REGGAE SUMFEST TERÁ 8 DIAS DE FESTIVAL NA JAMAICA ESTE ANO - Joana D'arc

Destaques

11 julho 2018

REGGAE SUMFEST TERÁ 8 DIAS DE FESTIVAL NA JAMAICA ESTE ANO

O festival iconográfico de música da Jamaica, o Reggae Sumfest, terá oito dias este ano, segundo a Downsound Entertainment, empresa dos proprietários do evento desde 2016. Milhões de fãs do reggae e do dancehall no mundo todo se encontram na ilha para assistirem às apresentações no maior espetáculo do gênero do planeta de 15 a 22 de julho em Montego Bay.
O festival deste ano atraiu alguns dos artistas mais importantes do reggae, entre eles, Damian 'Jr. Gong' Marley, Beres Hammond, Capleton, Bounty Killer, I-Octane, Spice e Raging Fyah. Nesta edição, o público vai prestigiar algo fora do habitual, já que pela primeira vez será adicionado um sabor latino com a apresentação do artista de reggae mexicano Jah Fabio, que faz show na sexta à noite.



“A Jamaica é o berço do reggae. O Reggae Sumfest é um evento de renome mundial que oferece aos amantes da música a oportunidade de presenciarem seus artistas favoritos em um grande cenário”, informa Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Agora no verão é um grande momento para visitar a ilha e este festival é uma das muitas atividades que os turistas podem aproveitar. É possível fazer uma imersão em nossa cultura, interagir com nossa gente e desfrutar a nossa deliciosa gastronomia.”


Programação do Reggae Sumfest

 A programação da semana inclui os seguintes eventos:

·   Sumfest Colorfest Beach Party no domingo, 15 de julho

·   Sumfest Street Jam na segunda, 16 de julho

·   Sumfest All White Party na terça, 17 de julho,

·   Sumfest Blitz na quarta, 18 de julho

·   A premiação Sumfest Inspire Awards & Heavyweight Clash na quinta, 19 de julho

·   Simpósio da Indústria do Reggae & Sumfest Dancehall Night na quarta, 20 de julho

·   Sumfest Reggae Night no sábado, 21 de julho

·   Sumfest Morning Medz no domingo, 22 de julho



Pacotes de hotel para ir ao Reggae Sumfest


À medida que as datas do festival se aproximam, os hotéis começam a encher e muito já se encontram lotados.
O Iberostar Hotels& Resort, a luxuosa propriedade cinco estrelas com sistema all inclusive, é o hoteleiro asociado e patrocinador Premium do evento, que oferece pacotes para o Reggae Sumfest de 20 a 22 de julho: 

Outros asociados que oferecem pacotes especiais para o evento são: o Deja All-Inclusive Resort, o Grand Palladium Jamaica y Lady Hamilton Resorts & Spa, o Holiday Inn Resort, o RIU Hotels & Resorts, o Round Hill Hotel & Villas, o Sandals Resorts, o Sea Gardens Beach Resort e o The Wexford Hotel.
Para saber mais sobre a Jamaica ou para planejar sua viagem ao Reggae Sumfest, acesse o site oficial do destino:  www.visitjamaica.com/portuguese.




Sobre o Escritório de Turismo da Jamaica


O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) foi fundado em 1955 e é a agência de turismo nacional da Jamaica, tendo sua sede central na capital de Jamaica, Kingston. A JTB conta com escritórios em Montego Bay, Miami, Toronto e em Londres. Também representações em Berlin, Barcelona, Roma, Amsterdã e Mumbai.  
A Jamaica foi votada o #1 Melhor Destino do Caribe, e #14 entre os Melhores Destinos do Mundo em 2018 pelo ranking do site de viagens TripAdvisor®.  Também este ano, o Conselho Internacional da Associação de Escritores de Viagens da Área do Pacífico (PATWA) nomeou a Jamaica como o Melhor Destino Para Turismo de Aventura . A TravAlliance Media nomeou o JTB como Melhor Escritório de Turismo em Geral. O JTB foi laureado pelo World Travel Awards (WTA) como Escritório de Turismo Líder no Caribe de 2006 a 2017. Em 2017, a Jamaica também foi votada pelo WTA como o Destino de Casamentos Líder no Caribe e o Destino Líder em Cruzeiros no Caribe.  Jamaica é o lar  de alguns dos melhores alojamentos, atrações e provedores de serviços do mundo que ganharam vários prêmios ao longo do anos.

Para mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, sobre atrações e acomodações na Jamaica, acesse o site oficial do JTB em https://www.visitjamaica.com/portuguese/  ou ligue diretamente para o Escritório de Turismo da Jamaica pelo telefone (1-800-526-2422).  Siga o JTB também pelas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e no YouTube. E visite o blog do JTB em www.islandbuzzjamaica.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário