Rock N’ John Envie Suas Músicas e seus Clipes - Joana D'arc

Destaques

27 junho 2018

Rock N’ John Envie Suas Músicas e seus Clipes


John Edvaldo, apresentador do PROGRAMA ROCK’N JOHN e do Canal no youtube Rock N John TV. Chamado de “a voz da Cena Independente”, o programa Rock’n John vem aumentando a audiência a cada edição. Revelando e apoiando bandas desconhecidas ainda, o comunicador John Matoso toca cinco horas somente a cena underground, 100% do tempo do programa voltado às agendas de shows dessas bandas e aos novos trabalhos recém gravados, num contato muito direto através do grupo que mantém no whatsapp:(054) 981320988. 
O banco de dados sonoro do programa conta com mais de 100 bandas independentes batalhando por espaço, num total de mais de 500 músicas, incluindo artistas do RS, SC, BH e SP, e a cada semana aumenta, visto o recebimento de material pelo email johnedvaldoprodutor@gmail.com  que pode ser enviado por bandas autorais de qualquer cidades de todos os estados Brasileiros.


 http://radioputzgrila.com.br/site/

O Programa Rock’n John vai ao ar, ao vivo, às quartas das 14h às 16h e sextas das 21h à meia noite rola o Crossover Jhon, um programa voltado as bandas extremas de Hard Core e Crossover. Os dois programas rolam na rádio web putzgrila uma das pioneiras em ter uma programação de rock na WEB.   
“são programas que tocam exclusivamente bandas independentes e autorais do Brasil sem burocracia ou qualquer impedimento”.         
São 5h semanais de programa, Além de quintas e sextas no RKJN TV, canal da cena no Youtube!

Programa Rock’n John TV Episódio 8






Nenhum comentário:

Postar um comentário