Perfumes de qualidade - Joana D'arc

Destaques

18 junho 2018

Perfumes de qualidade

Quem não gosta de um bom perfume? Ele é essencial para dar aquele toque especial no visual do dia a dia.
Existem vários tipos de perfumes, e para te ajudar a escolher o perfume perfeito para o seu estilo, confira a seguir algumas sugestões de perfumes:


AZZARO WANTED


Ardente e misterioso, o Kit Perfume Azzaro Wanted Masculino + Desodorante é um conjunto de dois itens que exalam um aroma perfeito para homens que se aventuram com ousadia e determinação, sem perder magnetismo e charme.Envolvente, a essência é certeira para eventos noturnos, festas e na hora da sedução. A perfeita harmonia entre arte e tecnologia também chega ao complexo frasco cilíndrico que coloca em xeque a normalidade ao ressaltar a atitude e autenticidade do homem moderno, tudo com muito luxo e originalidade nos detalhes.O kit traz um eau de toilette de 100ml e um desodorante de 150ml, ambos com uma fragrância amadeirada com toque de especiarias. Ela abre com as cintilantes notas de topo de limão siciliano e gengibre, caminha para notas de coração de cardamomo e zimbro e finaliza com as impressionantes notas de fundo de fava tonka e vetiver. Assim, o aroma sofisticado e quente reveste o homem que o usa de uma sensualidade irresistível.



LA VIE EST BELLE LANCÔME



Um resplandecente sorriso, inspirado na nobreza rara da Íris Gourmand (a flor da felicidade) revela uma fragrância envolvente e sofisticada para uma mulher livre e realizada.La Vie Est Belle, francês para "A vida é bela", representa uma escolha: a escolha para criar o seu próprio caminho para a felicidade. Feito com os ingredientes naturais mais preciosos, a fragrância entrelaça a elegância da íris com a força da Patchouli e a doçura do Pralinê. Notas florais de íris, jasmim e flor de laranjeira tunisina são adicionados na forma de absolutos sublimes.La Vie Est Belle é a fragrância da feminilidade alegre que torna a vida mais bonita. É para a mulher que vive no presente, que é preenchida com honestidade, verdade e gratidão, e que está livre para enaltecer o seu próprio caminho único.


SÍ GIORGIO ARMANI



Giorgio Armani apresenta uma nova, brilhante e delicada interpretação de Sì. Brilhantemente refinada. Agradavelmente sedutora.Sì Eau de Parfum reflete a energia radiante dessa mulher fascinante e despreocupada. Uma mulher que fascina qualquer um com a sua graça e elegância natural. Sua alegria de viver é contagiante. Seu espírito ousado e determinado. Em um dia de verão, ela se volta para o mar. Ela sente o sol na sua pele e o frescor da brisa. Ela pertence a este lindo lugar, a este momento.Sì Eau de Parfum é o seu refúgio, sua liberdade e sua felicidade.


DIOR SAUVEGE



 Após 10 anos, Dior criou uma nova fragrância masculina.Uma composição radicalmente fresca, representada pelo nome que tem a força de um manifesto!
Isto é o que François Demachy, Perfumista-Criador da Dior, queria: posicionar-se entre o brutal e o nobre.A nova marca da Dior “Sauvage”, rasgada entre sua natureza animal e a sofisticação nata. Uma criação inspirada pelo ar livre, como um céu azul ozônio cortado por uma paisagem rochosa, sob o sol tórrido do deserto. Quase uma overdose de ingredientes naturais, selecionados com extremo cuidado. A fragrância conquista com sua essência fresca proporcionada pela Bergamota da Calábria. Devido ao sol especial da Calábria, a fruta fica mais intensa e desenvolve aspectos únicos e apimentados.A nota de fundo é fortemente amadeirada e definida pelo ambroxan que é obtido do precioso Âmbar Cinza. Exala tons oceânicos, frescos e amadeirados. Possui todo o apelo sutil dos troncos secos pelo sol.

Todos este e outros produtos você encontra na loja TPM DE OFERTAS,  e aguardem em breve o site estará com novo visual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário