KIT BÁSICO DE MAQUIAGEM - Joana D'arc

Destaques

11 junho 2018

KIT BÁSICO DE MAQUIAGEM

Hoje eu separei alguns  produtos que acho essenciais para uma make básica.Lembrando que é claro que tem mil alternativas para tudo, os que citei, tentei mesclar produtos com diferentes faixas de preço e fui nos que gosto muito e espero que gostem...



1- Kit 10 batons matte Queen



O Brasil inteiro já conhece os Batons  Queen,cores são de acabamento matte, deslizam super fácil nos lábios,são super pigmentadas, e a duração surpreende.



2- Wonderful Paleta Luisance




A  paleta Wonderful  da Luisance, tem o preço otimo, é super  pigmentadas, com cores e texturas de sombras que são para makes diurnas ou noturnas.


3- PÓ  DA PLAYBOY



Deixa a pele bem sequinha e não deixa com aparência pesada de pó. Tem a textura leve e é bem fininho.


4- Base Ruby Rose



A base é cremosa com bastante densidade,o acabamento é matte, bem sequinho. E o legal é que vai secando conforme você aplica, então recomendo uma aplicação feita com as mãos ou com pincel oval. 


5- Rimel Tango 4D



O rímel 4D preto possui duas cerdas para aplicação, uma para dar maior volume e outra para alongar. Um rímel à prova d’água e de excelente qualidade que dá um toque especial no visual dos seus olhos.


Todo mundo adoro compras maquiagem,então corre para a loja TPM DE OFERTAS que lá você contra produtos para arrasar no make e com preço super acessível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário