As maiores inovações do mercado de relógio - Joana D'arc

Destaques

13 junho 2018

As maiores inovações do mercado de relógio

Hoje vou falar sobre um dos acessórios que mais uso  que amo de paixão,o relogio. 
Meu primeiro relogio quem meu deu foi meu padrinho e desde então eu adoro,pode ser de parede ou até mesmo de pulso.
Você sabia que o relógio mais antigo de que se tem notícia é o gnômon, um mecanismo criado por volta de 3500 a.C. , no Egito. Ele era simplesmente uma vara cravada no chão e, pela variação da sombra, tinha-se uma ideia do passar do dia.
Agora confira alguns relógios incríveis que saparei para vocês :

1- MICHAEL KORS GOLD MICKEY


Chegou o lançamento 2018 da linha Mickey com fundo gold. O modelo MK6320 chegou arrasando com tudo,devido seus strass interno. Além de ser exclusivo, é lindo.


2- Tag Heuer XXV


Ótima opção de presente,relógio Tag Heuer! Relógio confeccionado em policarbonato com destalhes de aço inoxidável e fechamento em implantação. Marcadores de horas e minutos em traços,caixa preta e vidro com efeito azulado.

3- War camuflado


Seus problemas acabaram,chegou o modelo digital e analógico,perfeito para qualquer ocasião. Ele é maravilhoso e resiste a queda de até 1M de impacto.


4- Rolex Daytona


Rolex é mundialmente conhecida por seu desempenho e confiabilidade.Marca do mais alto escalão,conhecida por seus produtos mais caros e apenas acessíveis para a classe A.

5- Invicta Yakuza


Lançamento da Invicta trouxe características da Yakuza como simbolo o dragão.Esse modelo é edição limitada,é exclusividade.

Gostaram dos modelos, então não perca tempo. Na loja TPM DE OFERTAS você encontra estes e outros modelos lindo.E aguardem que em breve a loja estará com site novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário