8 atrações para aproveitar as férias de julho no Shopping Taboão - Joana D'arc

Destaques

26 junho 2018

8 atrações para aproveitar as férias de julho no Shopping Taboão


Julho já está aí e na época de férias é preciso mais que criatividade para entreter as crianças. O Shopping Taboão promove 8 atividades incríveis para atender o maior número de desejos da nova geração. 
O calendário de atividades traz a sua promoção de férias "comprou ganhou", válida de 26 de junho a 22 de julho. A cada 250 reais em compras, com limite de 2 trocas por CPF, o cliente é presenteado com um par de ingressos infantis para o incrível e disputado "Parque Patati Patatá Circo Show". O espetáculo da dupla famosa pela série nos canais Discovery Kids e SBT é sucesso na cidade. A apresentação traz um espaço lúdico onde as crianças também têm a oportunidade de interagir com os personagens dos episódios Parque Patati Patatá. Já o circo conta com tradicionais números do picadeiro, misturados com os já conhecidos sucessos dos carismáticos palhaços. Esse universo se torna ainda mais fascinante, quando a plateia tem contato com os queridos personagens até então vistos apenas pela TV: Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo; além é claro, de Patati Patatá. A atração conta também com uma lojinha onde a família inteira terá a oportunidade de encontrar uma linha de produtos exclusivos dos personagens do Parque. 
Entre as outras atrações que o Shopping Taboão promove está o Criança Mania, espaço de lazer infantil criado para proporcionar diversão e interatividade às crianças, com total segurança e acompanhamento permanente de monitores. Ideal para os pais realizarem suas compras com tranquilidade. A Dionelly Brinquedos traz carrinhos elétricos que transformam o passeio da criançada em verdadeira diversão. Já a Magic Games, loja que conta com uma grande variedade de brinquedos e espaço de locação para festas. Outra diversão fica pela competição de conquistar o ursinho na Kombi Vending Machine. O Sniper Airsoft, unanimidade entre os jovens na hora do lazer, é um espaço de tiro ao alvo com armas de propulsão. Kid´s Park que traz muitas aventuras para a criançada brincar de montão. O espaço localizado na área de eventos tem cama elástica, cenário de oficina automotiva, cenário camarim, inflável pula pula, piscina de bolinhas, mesas didáticas para soltar a imaginação infantil, playground área baby, castelo labirinto e carrossel gira gira. Ele é destinado às crianças de 1 a 9 anos, sendo que os menores de 2 anos devem estar acompanhados dos pais. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e Feriados das 12h às 21h. O ingresso custa 20 reais por 15 minutos e 1 real a cada minuto adicional. 
Outro destaque são as 5 salas de cinema com a programação sincronizada com os lançamentos mundiais como: Homem-Formiga e a Vespa, Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas e a esperada comédia Uma Quase Dupla, Cauã Reymond e Tatá Werneck.



Férias no Shopping Taboão

Promoção: Comprou Ganhou Patati Patatá
Data: 26/6 a 22/7
Local: Balcão de trocas próximo a Portaria Principal

Shopping Taboão

Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000

Estacionamento:

Carros - 10 reais até 4 horas e 2 reais a hora adicional

Motos - 8 reais até 4 horas e 2 reais a hora adicional

Sistema Eletrônico de Pagamento "Sem Parar" e "ConectCar"





Nenhum comentário:

Postar um comentário