Street Wear é na Skull Clothing - Joana D'arc

Destaques

19 maio 2018

Street Wear é na Skull Clothing

O streetwear começou a surgir na década de 1950 na Grã-Bretanha, como uma junção de arte popular, música e política. Os looks expressavam a personalidade e o comportamento de uma geração. Por isso, se você é adepto a música, moda urbana e quer montar produções que mostrem originalidade, confira abaixo as nossas dicas sobre o estilo.


O streetwear é um estilo urbano, descontraído e moderno que transmite a essência da moda na rua, utilizando peças práticas e com personalidade
O streetwear se inspira na rua. Esse eslito leva para o seu dia a dia o toque urbano, descontraído e moderno, com influência de grandes tribos urbanas e do estilo esportivo. Um estilo que está cada vez mais em evidência merece estar em destaque.


Assim como qualquer estilo de moda, o streetwear tem alguns elementos marcantes que o identificam: calças esportivas, moletons com capuz, camisetas, gorros e bonés. Os cortes e as modelagens das peças são um pouco mais folgadas.
E inserir esses elementos na sua rotina é fácil, pois são peças muito práticas, funcionais e fáceis de usar – além de trazerem um estilo mais descolado e descomplicado para o dia a dia.


Camiseta longline



Os modelos acima, por exemplo, combinam com calça jeans skinny, calça de sarja em tons neutros e até calça de moletom.


Regata



A regata é uma peça típica do estilo streetwear, mas, atualmente, ela ganha um corte diferente do corte nadador e, com uma pegada mais reta e retangular, ela se torna uma peça mais street e menos esportiva.

CALÇA JOGGER



A calça jogger é uma calça que recentemente entrou para o guarda-roupa do streetwear e ela fica muito legal com camisetas texturizadas em um estilo mais esportivo.


Na  Skull Clothing você irá encontrar uma grande variedade de Camisas básicas e personalizadas para comprar online com segurança, transparência e comodidade.
A Skull Clothing é um site de Roupas Masculinas com peças únicas e exclusivas que combina com seu Lifestyle.

Contatos:

Site

Facebook

Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário