Quais os piores sonhos que a gente pode ter - Joana D'arc

Destaques

02 maio 2018

Quais os piores sonhos que a gente pode ter


Existem alguns sonhos que assustam a gente e que nos deixam com medos e receios durante dias e dias sem fim.Muitos deles parecem tão reais que a gente nem consegue acordar, limita-se a ficar parada a sonhar sem qualquer tipo de reação, cheia de medo, de receio e com a adrenalina ao máximo devido à tremenda realidade daquele acontecimento.
Decidimos fazer este breve artigo pra mostrar alguns dos piores sonhos que as pessoas tendem a ter. Estes sonhos são muito comuns e foram retirados do portal MysticBr de acordo com alguns testemunhos recolhidos na Internet.

Confira todos eles e vaja se já sonhou com algum dos sonhos publicados na lista abaixo.

Sonhar com a morte dos pais

Infelizmente este sonho é bastante comum e é relatado como sendo um dos piroes de todos, um dos mais assustadores e mais temidos pelas pessoas.
Os pais são o nosso mundo, são as pessoas mais importantes para a gente e imaginar uma vida sem eles é simplesmente devastador.
Essa grande importância dos nossos pais na nossa vida faz com que sonhar com a sua morte seja terrível, um verdadeiro pesadelo.


Sonhar com aranha caranguejeira


Muitas pessoas podem já ter tido este sonho, mas não sabem a que tipos de aranhas nos estamos a referir.A aranha caranguejeira é mais conhecida como a tarântula!
Essa terrível aranha gigante e preta mete um enorme medo, principalmente para quem sofre de fobias, e elas nos pesadelos não costumam ser boas para a gente. 
É comum sonhar com aranha caranguejeira correndo atrás da gente, com ela comendo a gente ou simplesmente nos aterrorizando.
É um sonho terrível e infelizmente existem milhares de pessoas tendo ele todas as noites.



Sonhar que não consegue andar nem se mexer


Nunca teve um terrível sonho onde não conseguia andar nem mexer?
Essa não é a pior parte... A pior parte é que normalmente existe alguma coisa ruim atrás da gente e façamos o que fizer é impossível a gente se conseguir mover.
O pânico começa a instalar-se no nosso corpo e começamos a ter tremores, a suar e por fim acordamos cheios de medo que aquilo seja realidade.
Este sonho também é extremamente comum e está apontado como sendo um dos mais terríveis de todos devido à impossibilidade de defesa.
Praticamente toda a gente já o teve por isso é muito provável que também já o tenha tido.


Sonhar com a casa ardendo


Já imaginou ter a sua casa ardendo e não conseguiu fugir para lado nenhum?Provavelmente sim pois já deve ter sonhado com isso. 
Sonhar com casa pegando fogo é muito comum e está na lista dos piores sonhos que uma pessoa pode ter, e com bons motivos para isso!
A impossibilidade de a gente fugir torna tudo ainda mais assustador e o fogo deixa a gente em pânico e completamente apavorados.Normalmente essa casa é a nossa casa, mas aparece com um aspeto degradado e muito escuro.


Sonhar com uma bola gigante tentando a atropelar



Eu nunca tive este sonho, mas ele estava na lista e não pude deixar de o mencionar devido à terrível sensação que deve ser!
Segundo alguns testemunhos existe uma bola gigante rebolando violentamente a alta velocidade e essa bola está sempre tentando atropelar você.
Passamos o sonho sempre a fugir da bola, sempre em pânico, sem saber o que fazer e sem possibilidade de nos esconder.
O sonho acaba quando a bola atropela a gente e nos deixa inconscientes.
Já experienciou este terrível sonho ou algum dos sonhos apresentados neste artigo? Comente abaixo quais os piores sonhos que você já teve!



Credito: Jorge Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário