Caneta Delineadora Sabrina Sato - Joana D'arc

Destaques

07 maio 2018

Caneta Delineadora Sabrina Sato


A Yes! Cosmetics – empresa nacional de cosméticos e perfumaria – lança a Caneta Delineadora Sabrina Sato, mais novo item da linha exclusiva de maquiagem da marca em parceria com a apresentadora. O lançamento já está disponível para compra nas lojas e quiosques em todo país.
A Caneta Delineadora Sabrina Sato possui pigmento Carbon Black que resulta em uma cor intensa e uniforme, com uma aplicação suave e precisa. A secagem é extra rápida, os traços são fluidos, não borram e têm longa duração. Mas, o grande diferencial desse produto é sua Ponteira Skinny Tip: ponta super versátil que permite que se escolha a espessura do traço apenas mudando o ângulo de aplicação da caneta. Possibilita diferentes tipos de maquiagem!

Caneta Delineadora Sabrina Sato

Preço: R$ 34,90 Onde encontrar: www.yescosmetics.com.br




Sobre a Yes! Cosmetics

Moderna, jovem, colorida, alegre e acessível, a Yes! Cosmetics, empresa nacional que atua no segmento de beleza, foi fundada em 2000, fruto do sonho dos sócios Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus. No início, o mix de produtos era composto por 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, a Yes! Cosmetics já conta com 300 itens! Todos com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis, além de uma linha exclusiva de maquiagem com a apresentadora Sabrina Sato. Na fabricação dos produtos, são utilizadas tecnologias de última geração e os processos de produção são submetidos a testes rigorosos de qualidade. Todos os cosméticos possuem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde (Anvisa).




Nenhum comentário:

Postar um comentário