5 dicas de lingerie para arrasar no Dia dos Namorados - Joana D'arc

Destaques

Adsense (Abaixo do Cabeçalho)

Adsense (Início dos Posts)

22 maio 2018

5 dicas de lingerie para arrasar no Dia dos Namorados


O tão esperado Dia dos Namorados já está se aproximando! E se você está pensando em como surpreender quem você ama e se sentir incrível, uma bela lingerie não pode ficar de fora da sua produção.
Para a data, é indispensável escolher peças únicas e que façam com que você e o seu parceiro tenham momentos especiais. Na hora de escolher a sua calcinha ou sutiã, será preciso considerar alguns pontos importantes, como o tecido, qual o formato ideal para o seu tipo de corpo, a cor e, claro, qual modelo te deixa mais confortável.
Está preparada? Como queremos que o seu dia (e noite!) sejam perfeitos, selecionamos algumas dicas para você encontrar a lingerie dos sonhos. Confira!

Descubra o seu tamanho ideal

É importante ter uma lingerie bonita? Sim! Mas, muito antes disso, é fundamental escolher uma peça que seja confortável para você. Por essa razão, o primeiro passo é identificar qual o seu tamanho ideal para calcinhas e sutiãs.
Muitas mulheres têm a ideia errada de que, quanto menor a peça, mais sensual será. Nada disso! Aqui, o conforto deve vir sempre em primeiro lugar. Quer ver só um exemplo? Se os seus seios são pequenos e você deseja evidenciá-los, fuja das modelagens minúsculas e prefira as com bojo.
Já para as calcinhas, caso você tenha o quadril largo, pode apostar nos modelos com as laterais largas, hot pants ou as sem costura. É uma excelente maneira de valorizar o que você tem de melhor e se sentir bem com o seu corpo!

Encontre o modelo que combina com você

Atualmente, é possível encontrar uma infinidade de modelos de lingerie. A parte boa, é que há opções para todos os gostos — tanto para as ousadas, quanto para as mais tímidas. Basta encontrar aquele que mais combina com o seu estilo! Olha só quais são os tipos mais procurados pelas mulheres:

Conjuntinho rendado

Os conjuntos de renda são um clássico e nunca saem de moda! Isso porque, a renda é um tecido delicado e que, ao mesmo tempo, consegue evidenciar toda a sensualidade da mulher. A vantagem é que esse material cai muito bem em qualquer tipo de corpo, deixando o visual muito atraente. É a melhor opção para quem tem medo de errar na escolha!

Estampa de animal print

O animal print está com tudo no mundo da moda e, claro, a estampa ganhou o seu lugar nas lingeries. Aqui, você encontrará modelos com padronagens em oncinha, cobra ou zebra. É um luxo! É a alternativa certa para as mulheres de personalidade forte e que adoram ousar na produção. Para produzir um visual mais harmônico, prefira as opções em tons de preto ou marrom.

Strappy bra

Você já ouviu falar no strappy bra? Este, nada mais é, do que um sutiã cheio de recortes e alças que foram feitas para serem vistas. Isso mesmo! O diferencial é que o strappy bra pode ficar à mostra, dando um toque ainda mais sensual para a sua produção. Dentre todas as opções, os modelos em preto e branco são os mais indicados.

Body de renda

Há ainda o body de renda — uma tendência que vem fazendo muito sucesso nas últimas temporadas. Ao contrário das outras lingeries, essa peça vem sendo utilizada como parte da combinação. Ou seja, é possível usar essa peça íntima de forma aparente, criando um visual sexy e perfeito para uma noite especial. O body é tão versátil que pode ser usado com calça jeans, saias ou itens em couro. Arrase!

Aposte na cor preferida do seu parceiro

Para aquelas que não abrem mão de um estilo clássico e sofisticado, as peças em preto são ideais. Elas vestem muito bem em todos os corpos e tons de pele. Caso você deseje incrementar o look, procure por peças ricas em detalhes, como rendas, bordados ou aplicações em strass.
Há também a lingerie vermelha, que é sinônimo de paixão e desejo. É a tonalidade mais indicada para as mulheres que desejam causar um grande impacto. Está insegura de apostar no tom? Então, busque por modelos de fundo neutro, mas que tenham detalhes em vermelho.
Agora, se você deseja investir em uma tonalidade suave e delicada, a lingerie branca não pode ficar de fora. A cor é ótima para refletir inocência, pureza e feminilidade. Inclusive, há algumas peças nessa tonalidade que são mais transparentes que as demais — o que pode ser um plus para a sua noite!

Ouse com acessórios diferenciados

Que tal incrementar a combinação e apostar em alguns acessórios incríveis? Veja as nossas sugestões que, sem dúvida, vão apimentar o seu Dia dos Namorados:
Meia-calça: a dica é começar utilizando um modelo diferente de meia calça. Por exemplo, em vez da tradicional meia-calça inteira, você pode ousar com a versão 7/8 da peça. Para isso, não se esqueça de combinar a tonalidade do acessório com a cor da sua lingerie.
Cinta-liga: será que existe um item mais sexy do que a cinta-liga? Difícil! Todos os homens se rendem a esse acessório tão marcante. O mais comum, é usar a cinta-liga junto a uma meia-calça 7/8. Para uma combinação de tirar o fôlego, invista em uma produção all black. Você não vai se arrepender!


Arremate o look com uma camisola sensual

Quer estimular a curiosidade do seu marido ou namorado? Use uma camisola transparente! Elegantes e, ao mesmo tempo, muito sedutoras, essas peças são ideais para complementar a sua produção para o Dia dos Namorados.
Você pode escolher entre os modelos mais curtinhos e com detalhes, como rendas e bordados. Ou também, há a opção das camisolas longas, que são ótimas para um visual sofisticado. Dentre as cores de camisolas mais buscadas, podemos citar o branco, o vermelho, o preto e o rosa claro.
Quer mais um motivo para apostar de vez nessa ideia? Além de seduzir o seu parceiro, a camisola transparente ajuda a esconder aquelas gordurinhas tão incômodas. Vale a pena!
Viu só, como não falta opção para você escolher a lingerie perfeita e arrasar no Dia dos Namorados? Aproveite a leitura e confira também os produtos apaixonantes na loja virtual da Morena Rosa.




Adsense (Final dos Posts)