Tirolez passa a ser distribuidora exclusiva dos queijos A Vaca que Ri® e Mini Babybel® no Brasil - Joana D'arc

Destaques

12 abril 2018

Tirolez passa a ser distribuidora exclusiva dos queijos A Vaca que Ri® e Mini Babybel® no Brasil

A Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, fechou acordo de exclusividade com a empresa de laticínios francesa Bel para ser a distribuidora exclusiva das suas marcas em todo o país. Atualmente, o grupo Bel exporta para o Brasil os queijos Mini Babybel®, nas versões tradicional e light, os queijos processados A Vaca que Ri®, também nas versões tradicional e light, e A Vaca que Ri Palitos®, único do tipo disponível nos supermercados.  
O acordo ampliará ainda mais o portfólio oferecido pela Tirolez, que já distribuía os produtos da Bel desde 2012, e agora passa a ter a exclusividade do negócio.  “Os queijos da Bel são uma excelente opção de snacks gostosos, de alta qualidade e alto valor agregado. Os produtos vão ao encontro do desejo dos consumidores que buscam cada vez mais alimentos práticos e saudáveis, sem abrir mão do sabor”, explica Geraldo Manjella, Gerente nacional de vendas da Tirolez.
Fundada há 150 anos e presente em 130 países, o Grupo Bel é um líder mundial do setor de laticínios, com forte atuação no mercado de snacks saudáveis. A companhia fatura anualmente 3,3 bilhões de Euros (2017) e estima ter mais de 400 milhões de consumidores em todo o mundo.

Conheça a linha de produtos distribuída pela Tirolez com exclusividade para o Brasil:




Mini Babybel®: lançado em 1977, o Mini Babybel® hoje é a sexta maior marca de queijo do mundo, estando presente em 76 países ao redor do globo. O Mini Babybel® é um saboroso queijo 100% natural, que não possui conservantes e corantes artificiais. Ele é o único que vem embalado individualmente com uma camada de cera que além de ser divertida de abrir, ainda protege o produto. No Brasil ele é comercializado nas versões tradicional e light e está disponível para o consumidor em embalagens contendo 5 porções cada (sua embalagem contém 110g no original e 100g no light). Para essa linha, a Tirolez oferece materiais especiais de PDV, como displays aramados e cestas de basquete, que permitem a exposição na gôndola refrigerada com organização e destaque.

A versão light é tão saborosa quanto a original, mas com apenas metade da quantidade de gorduras. 


A Vaca que Ri®: Criado em 1921, na França, foi o primeiro queijo processado do mundo oferecido em porções individuais. A Vaca que Ri tem um delicioso gostinho de queijo, textura mais cremosa que derrete na boca e somente 39 calorias por porção (na versão tradicional). Oferecido no Brasil nas versões tradicional e light, cada caixinha, no formato redondo, vem com 8 porções embaladas individualmente (cada embalagem contém 128g no original e 140g no light). Muito prático, o produto não precisa de refrigeração e pode ser encontrado não apenas na seção de queijos, mas também em gôndolas de pães, biscoitos e torradas, ou até no caixa (checkout) da loja como sugestão de consumo. Para facilitar a exposição e estimular o consumo, foram desenvolvidos materiais de PDV – ponto de venda: display de balcão e clip strip.

A Vaca que Ri Palitos®: Sem similar no Brasil, cada embalagem de A Vaca que Ri Palitos® vem com quatro porções de 35g cada, embaladas individualmente, com palitos crocantes que são consumidos depois de mergulhados em um queijo cremoso. Além de saudável, é uma opção deliciosa e divertida para o lanche das crianças, com equilibrada combinação de nutrientes. Sem precisar de refrigeração, é uma ótima sugestão para compor a lancheira da escola.



Sobre a Tirolez

Fundada há 37 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, a empresa dispõe de seis fábricas, uma matriz administrativa e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e Santa Catarina (Caxambu do Sul).
Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade. Tal característica decorre, entre outras causas, do leite de alta qualidade que utiliza em sua produção e do cuidado artesanal e o carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 100 itens e pode ser encontrado em todo o Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário