A Richester ensina torta especial de Animados Zoo - Joana D'arc

Destaques

12 abril 2018

A Richester ensina torta especial de Animados Zoo

Um docinho combina muito com dias de folga, não é mesmo? Para se deliciar com toda a família, a Richester, da M. Dias Branco, sugere uma receita especial da marca Animados Zoo, a sua linha de biscoitos e bolinhos voltada para o público infantil.
Simples de fazer e incrivelmente saborosa, a turminha de casa vai adorar! Não tenha dúvidas no modo de fazer, assistia o passo a passo em vídeo:



Ah! Você sabia que todos os produtos agora podem ser adquiridos pelos consumidores de todo o país pela internet, no website www.lojaanimadoszoo.com.br. O portfólio de Animados Zoo, feitos sob medida para as crianças, é composto por quase 20 itens, entre biscoitos doces, recheados, biscoitos com cobertura, wafers, bolinhos e wafer coberto com chocolate ao leite em variadas porções e sabores.
A Turminha Animados Zoo é formada por 15 personagens inspirados na fauna brasileira, incentivando o amor e o interesse das crianças pelas riquezas naturais do nosso país: Bribri, Celão, Dikinha, Dobi, Gika, Kiko, Pripri, Tanhão, Tereko, Tikota, Ventola, Xelinha, Xexão, Zoião e Zonkinho.
Para que você possa interagir mais e saber sobre todas as novidades, acesse também o site www.animadoszoo.com.br. Além disso, tem um canal exclusivo para Animados Zoo no YouTube com vídeos de receitinhas saborosas, dicas de artesanato para os pequenos e muito mais! O Facebook, que já conta com mais de 300 mil seguidores, também tem ações interativas frequentes para curtir.



Como fazer Torta Mousse de Morango com Chocolate Animados Zoo



Ingredientes:

1 lata de creme de leite

1 lata de leite condensando

2 pacotes de biscoito doce de chocolate Animados Zoo

80g de Margarina Puro Sabor

1 pacote de suco em pó sabor morango



Modo de preparo:

- Para a massa, triture os biscoitos de chocolate no liquidificador e depois coloque a margarina derretida. Quando estive no ponto, pegue uma forma redonda e acomode a massa. Leve ao formo por 7 minutos e reserve.

- Para o recheio, bata o creme de leite e o leite condensado no liquidificador. Depois acrescente o suco em pó de morango e misture.

- Despeje o recheio sobre a massa e espalhe bem. Leve à geladeira por duas horas. Para finalizar, decore com morangos e calda de chocolate.



Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE.



Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE).
Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário