COMO ECONOMIZAR NAS COMPRAS USANDO CARTÕES FIDELIDADE - Joana D'arc

Destaques

07 fevereiro 2018

COMO ECONOMIZAR NAS COMPRAS USANDO CARTÕES FIDELIDADE




Economizar sempre foi uma preocupação de muitos. A queda do real e alta inflação fazem com que as famílias tenham um orçamento mais apertado no fim do mês. E por isso, tirar vantagem dos cartões fidelidade e das ofertas online pode ser uma ótima saída para quem quer chegar no fim do mês com uma renda a mais. 


O que são os cartões fidelidade


Praticamente todas as lojas e estabelecimentos comerciais, pequenos, médios e grandes, adotam o uso de cartões fidelidade de plástico. Nele tem um código de barra e uma numeração única onde o cliente pode acumular pontos e até mesmo solicitar o Cashback que seria receber dinheiro de volta de acordo com o valor comprado. 


Alguns exemplos de cartões fidelidade mais conhecidos


Supermercados: Carrefour, Walmart, Extra Supermercado, Pão de Açúcar, Makro, Hortifruti

Lojas de Departamentos: Magazine Luiza, Casas Bahia, Ponto Frio

Grandes Lojas: Havan, Pernambucanas, Riachuelo, C&A, Polishop, Lojas Americanas e tantas outras lojas como Melissa, Havaianas, Hering, Marisa, Renner possuem um sistema de fidelização de clientes. 


A desvantagem disso é que o cliente acaba tendo uma quantidade muito alta de cartões de plástica e fica complicado gerenciá-los. Para isso você pode baixar o aplicativo como o Flippy Card, digitalizar os cartões com a câmera do seu smartphone e agrupar todos os cartões em forma virtual no seu smartphone. Esse aplicativo te permite também receber diversas ofertas, coupons e descontos muito convenientes. Você pode baixar gratuitamente o aplicativo aqui www.flippycard.org
Quem possui esses hábitos de consumo e não participa dos programas está deixando de ganhar. O cliente já realizará as compras no estabelecimento, mas será uma decisão dele ganhar ou não o benefício. Quando ele não participa, está deixando dinheiro na mesa. Um dos programas mais conhecidos ultimamente é o da Latam. 



Como economizar usando os cartões Fidelidade


É muito simples. Com o acúmulo de pontos, você consegue diversos descontos. Ou então algumas empresas devolvem o dinheiro na conta ou te dão bônus em dinheiro para a próxima compra. 
No Meliuz você consegue de 5 a 10% Cashback. Beblue, Ganhe de Volta, Poup, Mooba, Cashola e InMais são outros sites que dão dinheiro de volta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário