Projeto Ladislau - Joana D'arc

Destaques

06 janeiro 2018

Projeto Ladislau


O Projeto Ladislau é um duo gaúcho, formado por Jossiano Leal e Felipe Rodrigues que faz uma fusão do rap com o reggae e o rock gaúcho, existindo desde o ano de 1996, com participações nos festivais de música de Porto Alegre nos anos de 1999, 2002 e 2004.
Com o apoio do Fumproarte da Prefeitura de Porto Alegre lançou o primeiro álbum, homônimo, em 2014.Em 2017, lançou “Numerodois”, o segundo álbum, de maneira independente.


NUMERODOIS é o nome do álbum, e nele você encontra  uma vibe mais tranquila e positiva, flertando com o reggae e o ska. A arte da capa tenta refletir este clima, ao mesmo tempo com que brinca (de maneira sutil) com o nome do álbum e referencia também o primeiro trabalho.
São treze músicas, todas assinadas por eles, além da parceria do amigo Ricardo Serafim na composição da faixa “Sereia”, com influências que variam do reggae raiz de Bob Marley até o reggae mais pop de Jimmy Cliff nos anos 80/90, passando por Paralamas do Sucesso, Skank e Maneva, até sons mais locais aqui do RS, como Armandinho, Papas da Língua e também Ultramen.
O disco foi gravado de forma independente no estúdio 11:11 PM entre dezembro de 2015 e outubro de 2017, e está disponível nas plataformas digitais:

Deezer

Google Play

iTunes

Spotify



Eu recebi o album novo e simplesmente adorei, se você esta em busca de um som de qualidade tem que escutar PROJETO LADISLAU.As músicas passeiam  por alguns estilos musicais, adorei a  vibe do reggae presente do álbum. Um reggae muito bom com uma sonoridade meio pop !!




Contatos:


Facebook

Instagram

Twitter

Crédito da imagem: Cássia Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário