Basta o verão se anunciar que a marca invade armários e inspira elegância na street style - Joana D'arc

Destaques

05 dezembro 2017

Basta o verão se anunciar que a marca invade armários e inspira elegância na street style


VERSÃO A

Tecnologia, acabamento e estilo a serviço da harmonia, nas passarelas da rua.
Basta o verão se anunciar que a marca VERSÃO A invade os armários e as ruas, inspirando elegância e conforto. Com design inovador, lavandarias exclusivas e aviamentos inéditos, a marca sempre se diferencia dentro da indústria têxtil.
A coleção Primavera - Verão 17/18 vem com uma cartela de cores que inspira calma, tranquilidade e harmonia, com o protagonista Azul Niagara, e uma mistura de tonalidades que remetem ao Denim. As cores também aparecem em tons neutros como rose e nude, criando a possibilidade de looks monocromáticos e terrosos como o telha e o verde-militar, além do clássico branco que sempre marca presença.
Abordamos em nossa coleção a tendência do vintage, trazendo características de shapes dos anos 80 e 90 como oversized, modelagens mais retas, cintura marcada e alfaiataria. E pra temperaturas mais altas também trouxemos os shorts curtos e médios e a famosa minissaia.
Além de trabalhar diferentes processos em lavanderia, a marca resolveu investir em tecidos leves e fluídos, assim como em detalhes que transformam e revelam novas peças.


O street ou sportswear também aparece na coleção, com faixas laterais, o comprimento cropped, e referências ao militarismo com estampas camufladas, pins e as estrelas que aparecem junto ao processo de rasgados, desfiados e puídos que dominam o cenário do Jeans nessa estação.



Já as pérolas conhecidas por serem clássicas, aparecem de forma jovem e moderna, nesta coleção. Inspirados nas passarelas de alta costura, trouxemos a tendência das barras diferenciadas, sejam desfeitas ou assimétricas, num diferencial sutil que faz seu jeans brilhar!
Evidenciar e valorizar curvas e identificar um feminino renovado. Reinventando cada vez mais e surpreendendo sempre. Isso fica evidenciado nessa coleção com a variedade de fits, lavagens e detalhes diferenciados. Ranhuras, amassados e bigodes podem ser mesclados aos desgastes por toda a peça, dando um visual atual e descolado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário