ACESSÓRIOS DA MODA FEMININA QUE ESTÃO EM ALTA - Joana D'arc

Destaques

25 outubro 2017

ACESSÓRIOS DA MODA FEMININA QUE ESTÃO EM ALTA


Se tem uma coisa que toda mulher adora, essa coisa são os acessórios. Bijuterias, cintos, bolsas, lenços, entre tantos outros artigos que compõem os looks e deixam o público feminino ainda mais elegante, estão cada vez mais presentes no dia a dia e fazem realmente toda a diferença. 
Os acessórios da moda feminina fazem parte do dia a dia de qualquer mulher. Seja para trabalhar, para ir à faculdade, ou para sair se divertir, eles estão sempre presentes. Isso porque garantem um charme a mais às produções, fazendo com que as mulheres fiquem ainda mais elegantes em todas as situações.
Assim como as roupas, os acessórios também seguem uma moda. Ou seja, de tempos em tempos, a tendência dos acessórios muda, assim como as tendências de moda de roupa. Se você é daquelas mulheres que gostam de estar sempre por dentro das novidades e saber tudo em primeira mão para sair arrasando, está no lugar certo!
Veja a seguir, quais são os principais acessórios que deverão começar a fazer parte da sua vida nesse momento:

Colar de corrente - com o calor, ou até mesmo com o frio, muitas mulheres não deixam de lado um bom acessório para chamar a atenção do colo. Os colares, além de agregarem muito valor à identidade visual, chamam a atenção para uma das partes mais bonitas, dando ainda mais destaque a ela.
Uma grande tendência são os colares de corrente. Mas não estamos falando de corrente de verdade, apesar de ser também uma opção caso você queira. Mas os colares mais usados no momento são fabricados com material similar ao plástico, o que faz com que sejam bem mais leves o que uma corrente de verdade e garantam o seu conforto.
E se você está pensando que só pode usar colar corrente de uma só cor, está muito enganada! A cor é você quem decide! Tudo depende das suas combinações, portanto, escolha aque é melhor para você!

Luva Touch - nos dias mais frios, um grande desejo é sair bem protegida de casa, não é mesmo? Um acessório da moda feminina que está super em alta são as luvas touch, que deixam as suas mãos protegidas do frio, e por serem bem mais justinhas, criam um visual muito mais delicado do que as luvas convencionais.

Chaveiro pompom - esse é outro acessório que está conquistando a mulherada. Os pompons voltaram com tudo e estão ganhando cada vez mais espaço. O acessório pode ser muito bem utilizado em bolsas, tanto as pequenas quanto as grandes, de modo a agregar um detalhe que faz toda a diferença. Mas além das bolsas, é possível usar os pompons até mesmo nos sapatos!

Os tênis mais casuais e mais simples ficam lindos quando os cadarços terminam em pompom. E não apenas os tênis, mas as sandálias e rasteirinhas também podem muito bem ser complementadas por esse lindo acessório!

Gola de tricô - outro acessório muito em alta nos dias de hoje são as golas de tricô. Além de ajudar a aquecer os dias frios, as golas são peças extremamente elegantes e deixam qualquer look de inverno muito mais sofisticado.

Cinto GG - os cintos também são acessórios que devem fazer parte da vida das mulheres. Além de ajudar a definir a cinturinha, os cintos mais utilizados no momento, inspirados na marca Gucci, deixam as combinações mais completas e atraentes. Pode ser combinado com calças, mas caem muito bem também com vestidos e saias.

Alça de bolsa geométrica - as bolsas, como falamos no início desse texto, estão entre os acessórios preferidos das mulheres. Além das bolsas, as alças deste item têm chamado bastante atenção. A grande tendência são as alças geométricas, com estampas chamativas e coloridas, que deixam o seu look mais despojado e moderno.

Colar de bola - assim como os colares de corrente, os colares de bola também estão entre os acessórios da moda feminina mais utilizados no momento. Também feitos de plástico, são elementos extremamente leves e confortáveis, capazes de combinar com vários estilos de roupas.

Essas são as principais tendências de acessórios da moda feminina. Agora vai da sua criatividade de como irá utilizá-los no seu dia a dia. As combinações é você quem faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário