Marca de cosméticos capilares traz glamour dos salões de Nova York para o Brasil - Joana D'arc

Destaques

23 agosto 2017

Marca de cosméticos capilares traz glamour dos salões de Nova York para o Brasil



Cabelos com textura suave, brilho luminoso e vitalidade, resultados antes só possíveis em tratamentos nos melhores salões de beleza de Nova York. Fragrância elegante e jovial, com o frescor da essência das flores.Em agosto, chega ao Brasil uma nova linha de cosméticos capilares – a marca nova-iorquina SKNY (Stephen Knoll New York) – nome de seu criador, um dos cabeleireiros mais renomados da moda americana, responsável pelo cabelo de divas como Cindy Crawford e a rainha Noor da Jordânia.
Com alta tecnologia japonesa - fruto da parceria de Stephen Knoll com a tradicional fabricante de cosméticos KOSÉ Corporation – os produtos SKNY trazem performance profissional para tratamento home care – oferecendo às mulheres uma rotina de beleza capilar prática e moderna.
As brasileiras vão se encantar com os produtos da Linha SKNY Premium Sleek, entre shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento, spray condicionador sem enxágue, sérum leave-in para reparação intensiva e até o exclusivo mousse leave-in de proteção da coloração.
Com microcápsulas que nutrem e hidratam profundamente, e ingredientes que selam a fibra, os produtos SKNY revitalizam a estrutura interna dos fios para realçar a beleza natural dos cabelos. Entre os destaques da linha estão: finalizadores que não pesam nos fios, deixando os cabelos com textura e brilho. Além de shampoos com espuma leve e consistente, que envolve e elimina as impurezas do couro cabeludo, e tratamentos que reparam profundamente os cabelos - proporcionando um brilho luminoso e duradouro.
Com embalagem marcante, que evita desperdício, e uma fragrância inesquecível inspirada no frescor da essência e no colorido das flores, Stephen Knoll pensou em todos os detalhes para proporcionar beleza e saúde aos cabelos da mulher dinâmica e exigente, que não tem tempo a perder.

Quando chega?

Agosto

Onde encontrar?

SAO: Perfumarias Kimi, Perfumaria Maria Madá, Perfumaria Nikkey, Beleza na Web, e KV Beauty Co. 
RIO: Perfumarias Le Parfum, Época Cosméticos, Perfumaria Old Free, Perfumaria Free Port 
Web: Ilha da Beleza e Beleza na Web





Nenhum comentário:

Postar um comentário