Linha de cosméticos nacional é opção para problemas de calvície - Joana D'arc

Destaques

23 agosto 2017

Linha de cosméticos nacional é opção para problemas de calvície




Queda de cabelo e sintomas de calvície podem atingir homens e mulheres. Pensando nesse mal, que pode refletir na autoestima de qualquer pessoa, a Floraviva Cosméticos Profissional desenvolveu a linha Terapia Capilar, que combate a perda dos fios com produtos compostos por nutrientes extraídos da natureza.
O diferencial dos cosméticos são os bioativos, substâncias de origem biológica que combatem doenças como caspa, queda e dermatite seborreica, atuando também na restauração dos fios e revitalização da fibra capilar. O tratamento começa pelo processo de limpeza com o xampu esfoliante, que é composto por esferas de melaleuca e extrato de aloe vera, que remove os resíduos presentes no couro cabeludo, além de tonificar e aumentar sua oxigenação.
Na segunda etapa é preciso utilizar o xampu que contém colágeno, elastina, extrato de própolis e vitamina E. Sua função é prevenir doenças do couro cabeludo, regular oleosidade, fortalecer o bulbo capilar e estimular o crescimento de novos fios, que serão nutridos e fortificados com a queratina.
Durante o tratamento, o processo de aplicação também é muito importante para um resultado efetivo. Segundo Cristina Marchetti, sócia-diretora da Floraviva, o couro cabeludo deve ser massageado. “As massagens, em conjunto com a ação dos produtos, removem todas as impurezas do couro cabeludo, ativando sua oxigenação e estimulando o crescimento dos fios. A partir da quarta aplicação já é possível perceber mudanças”, comenta.
Para Felipe Ibiapina, professor de Educação Física, que iniciou o tratamento com o objetivo de reverter a calvície - que prejudicou além da estética, sua autoestima -, o tratamento está sendo muito efetivo. "Já havia me acostumado com a calvície, mas nos últimos tempos se agravou, o que me causou muito incômodo. Com os produtos da Floraviva, os fios começaram a crescer e o cabelo se tornou forte e saudável, aumentando também meu bem-estar", conta.
A linha de tratamento da Floraviva Cosméticos já está disponível em salões de beleza de grandes centros como Mato Grosso, Paraná, Maranhão e Mato Grosso do Sul e São Paulo, além de cidades do interior, como as da Região Metropolitana de Campinas (SP).
O tratamento é realizado exclusivamente em centros de de beleza, já a manutenção pode ser adquirida pelo consumidor e realizada em casa. Mais informações pelo telefone (19) 3885 3315 ou via WhatsApp (19) 989161012.


Sobre a Floraviva Cosméticos Profissional

Com 12 anos de existência, a Floraviva Cosméticos Profissional tem sede em Indaiatuba (SP) e conta com uma linha composta por 10 cosméticos desenvolvidos com bioativos, substâncias extraídas diretamente de sementes, plantas, flores e frutos. Idealizada pelas irmãs Cristina Marchetti e Neide Andreia Pereira Junqueira, a Floraviva tem o objetivo de proporcionar aos cabelos e couro cabeludo tratamentos menos agressivos que os processos químicos tradicionais. Saiba mais pelo site www.floravivacosmeticos.com.br ou no telefone (19) 3885 3315.


Site

Facebook

Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário