Sunglass Hut lança primeira coleção própria com 10 modelos de óculos - Joana D'arc

Destaques

26 maio 2017

Sunglass Hut lança primeira coleção própria com 10 modelos de óculos

A Sunglass Hut, líder no varejo em óculos de sol premium, apresenta sua primeira coleção de óculos com 10 modelos exclusivos para todos os gêneros, todos produzidos com materiais selecionados.
Disponíveis em diversas cores, formatos para todos os tipos de rostos, modelos com ponte dupla (nova tendência para o mercado ótico), lentes espelhadas e óculos em formato máscaras, a nova coleção já está disponível na maioria das lojas físicas Sunglass Hut do Brasil e custam a partir de R$ 370,00. A coleção também estará disponível na loja online: www.sunglasshut.com/br

Confira alguns dos lançamentos:



Para a nova aposta da marca, a Sunglass Hut conta com, além de material de PDV e em mídias digitais, um vídeo que celebra a chegada dos novos modelos e abraça o espírito jovem que é a identidade da nova coleção.

Sunglass Hut
www.sunglasshut.com 
(11) 4003-8225




Sunglass Hut

A Sunglass Hut, única especialista em óculos de sol premium e fashion do mercado, faz parte da divisão de varejo da Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, e possui mais de 2500 lojas ao redor do mundo, operando nos principais mercados globais, como Estados Unidos, Canadá, Caribe, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Hong Kong, Cingapura, Oriente Médio e África do Sul, além da América Latina.


Luxottica Group S.p.A.


Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2011, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 6,2 bilhões. www.luxottica.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário