Simple Organic fecha parceria com Grande Hotel Ronaldo Fraga - Joana D'arc

Destaques

06 maio 2017

Simple Organic fecha parceria com Grande Hotel Ronaldo Fraga



Provando seu DNA de moda, a Simple Organic dá mais um passo em direção ao seu posicionamento no mercado de beleza. A marca brasileira de maquiagem orgânica e cosméticos naturais lançada na última edição do SPFW com Alexandre Herchcovitch - assinando a beleza do desfile de À La Garçonne -, contará com um espaço físico dentro do Grande Hotel Ronaldo Fraga a partir de maio.
Localizada em um casarão tombado pelo Patrimônio Histórico de Belo Horizonte, a sala foi projetada para abrigar tanto os produtos da linha de maquiagem orgânica quanto a Wellness, voltada para os cuidados faciais e corporais com blends de hidratantes com ingredientes naturais da flora brasileira, manteigas corporais com extrato e óleos vegetais da Amazônia, sérum facial com babaçu e açaí e máscaras mineralizante de argila rosa e branca. “Até o momento a Simple Organic só poderia ser adquirida pelo e-commerce da marca e, a partir de maio, os produtos da Linha Wellness estarão disponíveis também nesse novo ambiente democrático para moda, cultura e beleza”, celebra Patricia Lima, idealizadora da marca.
Dialogando com filosofia de Fraga para o empreendimento, a Simple Organic veio para somar seus valores dentro do conceito de varejo criado pelo estilista mineiro uma vez que defende a igualdade de gêneros, a não realização de testes em animais, a valorização da beleza natural, o respeito às normas éticas e ecológicas, bem como às matérias-primas utilizadas na formulação da linha, que é certificada ela Ecocert e não conta com parabenos, petrolatos, silicones, óleo mineral ou qualquer conservante artificial em sua formulação. “É com muita honra que hospedamos a Simple Organic no Grande Hotel. Compactuamos com visão e filosofia de mundo. Buscamos produtos, pessoas e pensares que dialoguem com o natural e o orgânico. É lindo uma linha de cosméticos focada nessa direção”, afirmou Ronaldo Fraga sobre a parceria.


Sobre a Simple Organic

Em um mundo onde tudo é industrializado, artificial e, às vezes nocivo à saúde, a Simple Organic surge como alternativa para quem quer adotar uma rotina diária de cuidados com a beleza mais leve, natural, correta e sustentável. 
A marca foi idealizada por Patricia Lima, que é ainda editora-chefe da revista Catarina. Publicação autoral, digital e com impressão sob demanda, e engloba o e-commerce para jovens criadores que trabalham com slow fashion.



Nenhum comentário:

Postar um comentário