Relógios com design criativo e inovador chegam ao Brasil - Joana D'arc

Destaques

19 maio 2017

Relógios com design criativo e inovador chegam ao Brasil

A tendência camuflados está sempre presente nos looks, independente da estação. Totalmente versátil e com personalidade, a moda aparece em todas as peças. Pensando nisso, a Bomberg - marca de relógios com fabricação 100% suíça - apresenta modelos de relógios unissex que possuem caixa removível de 45 mm, em PVD, e é justamente essa característica que torna o modelo tão versátil.







A Bomberg conta com relógios que fazem a diferença, com um engenhoso sistema de baioneta patenteado pela marca, cada relógio pode se transformar em um relógio de bolso.




Sobre a Bomberg


A Bomberg nasceu em Neuchâtel em 2012, no berço da indústria relojoeira suíça, com o objetivo de ser diferente. Para Rick De La Croix, presidente da empresa, criatividade é a capacidade de pensar "fora da caixa". Sua visão foi estabelecer uma marca de relógios de longa data com exposição internacional e, assim, conquistar um novo nicho no mercado, ao invés de competir em um já existente.
Com design indescritível, a Bomberg tem características para agradar o público feminino e masculino. Atualmente, está distribuída em mais de 12 países ao redor no mundo. No Brasil, a marca é representada pelo executivo Freddy Rabbat, precursor do luxo no país.


@bombergofficial




Nenhum comentário:

Postar um comentário