Lua é destaque da Frederique Constant neste Dia dos Namorados - Joana D'arc

Destaques

24 maio 2017

Lua é destaque da Frederique Constant neste Dia dos Namorados

Com forte influência no amor, a Lua é o elemento chave nos relógios Moonphase da marca Frederique Constant. Ideais para presentear neste Dia dos Namorados, as peças marcam as fases da lua com precisão e chegam ao Brasil em versões femininas e masculinas.






Delicados e sofisticados, os relógios com caixas em madrepérola e diamantes são perfeitos para mulheres que não abrem mão de peças atemporais. Os dois modelos fazem parte da linha Slimline, com caixas que possuem apenas 2.50 mm de espessura.





Para o público masculino, as opções também ajudam a compor looks elegantes e sociais – características marcantes dos relógios Frederique Constant. Com numerais romanos e pulseiras de couro, os dois modelos da coleção Classics Business Timer são ótimas alternativas para essa data.


Sobre a marca:

Frederique Constant é um fabricante de relógios sediado em Plan-les-Ouates, Genebra, Suíça. Os relógios Frederique Constant se destacam por sua alta qualidade e diferenciação e pela precisão de seu design e fabricação, valores percebidos que são a chave do seu sucesso.
Cada relógio é montado à mão, com equipamentos modernos e controles rígidos para garantir a máxima qualidade e durabilidade. A empresa adota inovação para oferecer criatividade e valor.


@frederiqueconstant




Nenhum comentário:

Postar um comentário