Dê para a sua mãe um presente com o seu toque especial na escolha! - Joana D'arc

Destaques

12 maio 2017

Dê para a sua mãe um presente com o seu toque especial na escolha!



Quem não gosta de ganhar presentes? Ainda mais vindo de uma pessoa especial? E é exatamente pensando nisso que vamos apresentar algumas sugestões de presentes para as mulheres mais importantes do mundo: as mães.
A modernidade abriu um grande leque de opções de moda, permitindo que os filhos escolham os mimos para elas de acordo com o gosto dos dois. Afinal, colocar a nossa personalidade no presente, aliada ao jeito de ser de quem vai recebê-lo, é a maior prova de que tudo foi selecionado com muito carinho e amor.
Mães modernas, autênticas e antenadas usam e abusam das novidades e lançamentos do mercado de roupas e acessórios. E a marca Kings é uma excelente escolha para quem tem este perfil. De vestidos a bonés, não há quem resista a tanto charme.
Já imaginou os pés em um calçado extremamente glamoroso? O chinelo Kings Slide Furl, inspirado nos usados pela cantora Rihanna, deixam a aparência despojada e única. As cores disponíveis são pink, preto, cinza ou branco. Ou seja: há variedade para todo tipo de desejo.



Looks para arrasar durante o dia ou à noite!


Se uma calça em estilo rasgada já é ousada, imagina se for colorida! E é exatamente isso que a Kings fez, trazendo em seu novo catálogo diversas tonalidades, para que a composição do visual fique ainda mais marcante.



Os bonés são coringas para muitas ocasiões. Seja na praia, para caminhar no parque, andar de bicicleta ou simplesmente para dar um style no aspecto, eles sempre fazem a diferença. E as mães podem ter um de cada nuance, ficando com variedades para montar looks personalizados. Preto, cinza, salmão ou rosa bebê, não importa, com certeza elas estarão protegidas do sol e com um ar bem jovial em todas as situações.


Por fim, o tie-dye é mais uma maneira de agradar a mulher mais importante da sua vida. Seja em blusas ou vestidos, invista na cor que ela gosta e garanta muitos sorrisos e abraços de agradecimento. O verde é uma cor que estará em alta nas próximas estações, então, use e abuse desta tendência e arrase no presente para a sua mãe!



Serviço:






Nenhum comentário:

Postar um comentário