App Selfie Models é sinônimo de agilidade no mercado de modelagem nesses tempos de crise - Joana D'arc

Destaques

23 maio 2017

App Selfie Models é sinônimo de agilidade no mercado de modelagem nesses tempos de crise

Aplicativo pioneiro traz chance de ampliação de contatos profissionais de forma gratuita para candidatos e empresas



A atual crise de desemprego no Brasil atinge diversas áreas e profissionais de setores variados. No caso dos modelos, um novo recurso tecnológico ajuda a aproximar profissionais e empresas e aumenta a chance de trabalhos pontuais ou contratos mais robustos. Trata-se do aplicativo Selfie Modells, cuja adesão é simples, bastando uma foto, uma selfie do profissional interessado.
O Selfie Models oferece oportunidade de o profissional trabalhar como modelo sem que seja preciso gastar com book ou agencia. As fotos serão as que qualquer pessoa tira com o celular. Por meio do app, empresas e candidatos criam cadastro e podem conversar através de um chat privado, totalmente gratuito. “Muitas vezes o contratante precisa de um profissional para uma feira. Em outros casos, deseja alguém para fotografias de publicidade. Com o Selfie Models ele otimiza o processo”, destaca Rubens do Nascimento Neto, CEO da Brasil Ideias.
 O aplicativo ainda garante a segurança do usuário mostrando apenas as informações necessárias para o contratante e disponibilizando um botão de denúncia. Em caso de abordagem inadequada, o usuário pode acionar esse botão e as informações serão enviadas para a startup desenvolvedora do Selfie Models, a Brasil de Ideias, que logo que averigua o problema o sistema bloqueia imediatamente aquele que infringir normas de conduta, seja contratante ou modelo.
 O aplicativo Selfie Models é gratuito e está disponível para Android e iOS ocupando apenas 32MB de memória, o que o torna ainda mais interessante por não ocupar espaço no celular.





Nenhum comentário:

Postar um comentário