Alcaçuz desenvolve collab AUAUCAÇUZ para ajudar cães de moradores de rua durante o inverno em São Paulo - Joana D'arc

Destaques

11 maio 2017

Alcaçuz desenvolve collab AUAUCAÇUZ para ajudar cães de moradores de rua durante o inverno em São Paulo






A marca Alcaçuz, que tem o propósito de vestir mulheres versáteis e contemporâneas em todos os seus momentos e ocasiões, apresenta em maio mais uma colaboração de sucesso. Pensando em causas sociais que tocam a marca e as suas clientes, será lançada a primeira edição da collab AUAUCAÇUZ com quatro modelos exclusivos – Tricot, moleton, bandana e manta, desenvolvidas pela equipe de estilo da Alcaçuz para todas as raças e tamanhos de cachorros se aquecerem durante o outono e inverno brasileiro.



As peças serão vendidas nas lojas da Alcaçuz a partir de R$38,00 reais, e a cada produto vendido pela marca, outro será doado para o projeto “Moradores de Rua e Seus Cães” ( @moradoresderuaeseuscaes), idealizado pelo fotografo Eduardo Leporo, que desde 2014, organiza entregas coletivas de produtos veterinários, ração, coleiras anti pulgas, vacinas e até kombi de banho, além da distribuição gratuita de roupas, calçados e itens de higiene e café da manhã para os moradores de rua na cidade de São Paulo.


Toda a coleção foi inspirada na essência das peças femininas da Alcaçuz, com modelos em moletom minimalistas, padrões que remetem o universo navy e bandanas coloridas. Os tecidos utilizados na confecção seguem o padrão de qualidade Alcaçuz, como tricot, algodão e moleton com aplicações de silk com relevo, que permitem maior durabilidade das peças e conforto aos pets. 



Os modelos serão vendidos a partir do dia 17 de maio, durante o evento de lançamento na loja da marca na Alameda Lorena em São Paulo, a partir das19h.




ALCAÇUZ


A Alcaçuz tem o propósito de vestir mulheres versáteis e contemporâneas em todos os seus momentos e ocasiões. A tradição e solidez construídas ao longo de quase três décadas de mercado ganham reflexos nas coleções minuciosamente elaboradas pela equipe de criação Alcaçuz, que empresta seu olhar apurado para a construção de modelagens impecáveis, escolhas das matérias-primas, criação de estamparias diferenciadas, além do desenvolvimento de acessórios exclusivos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário