Tropical Kids lança festa de princesas em São Paulo - Joana D'arc

Destaques

26 abril 2017

Tropical Kids lança festa de princesas em São Paulo



O Tropical Kids, tradicional buffet infantil no bairro de Moema, em São Paulo, anuncia a nova festa temática da casa: Chá da Tarde das Princesas.
Com atividades monitoradas, estações de brincadeiras que incluem uma piscina gigante com mais de 70 mil bolinhas e uma impecável mesa temática, o Chá da Tarde das Princesas é uma festa em formato exclusivo, em petit comité, sob medida para grupos de 25 meninas de quatro a nove anos e 5 adultos acompanhantes. A duração é de três horas, sempre de segunda a sexta-feira, e o menu inclui sucos e refrigerantes, ao lado de comidinhas como pãezinhos de queijo e mini hamburguer, bicho de pé, chumbinho e, claro, brigadeiro, entre diversas outras delicadezas. O buffet dá suporte para definição do bolo e customizações da festa. Há serviço de vallet no local. 
O Tropical Kids fica na Alameda dos Aicás 1510, na zona sul da capital paulista. Mais informações sobre Chá da Tarde das Princesas e outras festas da casa podem ser obtidas no local, de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h, ou no fone 11 5044-0340. Na web, o TK está em www.tropicalkids.com.br


* As peças e mobiliário temático foram cedidos para a produção das fotos de Chá da Tarde das Princesas por ‘Sua Festinha’ (http://www.suafestinha.com), empresa especializada em locação de artigos decorativos para festas.



Sobre o Tropical Kids



Tradicional buffet em Moema, na capital paulista, o Tropical Kids oferece infraestrutura com acessibilidade para festas infantis e adultas, confraternizações de empresas e eventos corporativos. Além de atividades interativas e estações de brincadeiras lúdicas ou radicais, com destaque para arvorismo e tirolesa, big trampolim, piscina com mais de 70 mil bolinhas e monorail suspenso com dois vagões que percorre o interior e exterior do buffet, o Tropical Kids conta com cozinha gourmet, fraldário e equipe especializada de monitores e recreacionistas. Há 14 anos no mercado, o Tropical Kids já realizou mais de quatro mil festas e eventos. Na web, está em www.tropicalkids.com.br 



Foto Divulgação - Peças e Mobiliário Sua Festinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário