Pisom Jeans apresenta seu inverno 2017 - Joana D'arc

Destaques

07 abril 2017

Pisom Jeans apresenta seu inverno 2017




Com inspiração nas tendências mundiais que aliam conforto e durabilidade ao toque suave do tecido, a Pisom Jeans traz para o inverno deste ano peças com a pegada fast fashion, que prometem agradar em cheio o consumidor.
“Prezamos muito pela qualidade de nossa matéria prima, no caso o denim, e para esse inverno apostamos em tecidos com toque aveludado que, junto com uma modelagem diferenciada e perfeito caimento, delineia o corpo dos clientes sem que a liberdade de movimento seja perdida”, conta Carlos Alberto, sócio-diretor da marca, que ressalta ainda “as cinturas mais altas e no lugar, que desenham mais o corpo e agradam muitas celebridades mundiais”, destaca.


As lavagens da coleção estão mais cleans, com peças com pequenos desgastes de lavanderia nas pernas ou nos bolsos e, em alguns modelos o denim vem no tom original com pequenos detalhes e costura marcada. Ainda em termos de benefícios do jeans da Pisom, temos os destroyers e os rasgados que caíram no gosto do consumidor e continuam em alta.
“A linha da coleção anterior, baseada nos anos 70, foi mantida, com peças leves e que acompanham a pessoa em qualquer ocasião, seja no lazer ou no trabalho”, acrescenta Carlos.



Nos estilos, além das calças retas com corte de alfaiataria, temos as flares, as skiny e as croppeds, que vieram para ficar. Tendência que tem se firmado no Brasil, o jeans cropped permite seu uso com variados tipos de calçados e ganha um charme com scarpin ou botas mais compridas, uma vez que não é necessário dobrar o volume da calça para caber na bota.
As jaquetas e camisas surgem mais cinturadas e curtas, podendo ser usadas com tops ou camisas. Os tons escuros e o camuflado, queridinho de todo inverno, completam a coleção apresentada pela marca, que só cresce, consolida e se expande com revendas em todo país.



Sobre Pisom Jeans

A Pisom Jeans foi criada em 2008, como uma pequena revenda de calças jeans. Em pouco tempo seu fundador percebeu a dificuldade de se encontrar peças que, dentro do conceito de moda, atendessem a mulher em todos os momentos e ocasiões.
Assim, com os mesmos padrões de grandes marcas do mercado internacional, em 2010, foram cortados os primeiros modelos da Pisom Jeans, que desde a primeira peça está focada em proporcionar às calças caimento perfeito e que proporcione o melhor formato tanto ao quadril quanto à cintura.

Acesse o site e conheça nossas peças  Pisom Jeans:



Nenhum comentário:

Postar um comentário