ESCOLA DE GASTRONOMIA VAI DOAR OVOS DE PÁSCOA PARA CRIANÇAS CARENTES - Joana D'arc

Destaques

06 abril 2017

ESCOLA DE GASTRONOMIA VAI DOAR OVOS DE PÁSCOA PARA CRIANÇAS CARENTES

O IGA maior escola de gastronomia das Américas vai doar os ovos produzidos na aula de chocolataria para crianças carentes de uma ONG na Serra.


A Páscoa das crianças da ONG Vovô Chiquinho, na Serra vai ser mais doce, graças à boa ação dos alunos do Instituto Gastronômico das Américas (IGA). Os ovos de Páscoa que vão ser confeccionados nas aulas de chocolataria, que acontecem entre os dias 03 até o dia 08 de abril nas sedes de Vila Velha e Vitória, vão ser doados junto com cartinhas para as crianças, no dia  14, às 14h.     


Nas aulas alunos vão aprender técnicas de manipulação do chocolate e criar ovos de diversos tipos, explicou Enzo Adami, do IGA. “Os alunos também gostaram da ideia, as receitas produzidas durante as aulas são degustadas pelos alunos, mas dessa vez resolvemos fazer uma boa ação e levar um pouco de doçura para essas crianças”, finalizou.




Já no dia 05, quinta-feira, a chef e professora Harley Kilppel, especialista em confeitaria, dará um workshop especial de ovos de Páscoa, no IGA em Vila Velha. Lá serão ensinados ovos trufados, ovos de colher, e ovos midiant, que são a sensação da Páscoa neste ano, são ovos recheados de frutas secas, nuts, castanhas, frutas vermelhas  . O curso é aberto para todas as pessoas e alunos IGA tem desconto.



SERVIÇO:


Workshop Ovos de Páscoa

Dia: 05 de abril, às 19h.

Endereço: IGA Vila Velha,  Henrique Moscoso 1607, Centro.

Inscrição: R$60,00 / Alunos R$50,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário