Wishlist: Portinhola - Joana D'arc

Destaques

20 março 2017

Wishlist: Portinhola

Olá,tudo bem?
Eu amo sapatos,e encontrei uma loja com sapatos incríveis.
O sapato ideal deixa o look ainda mais bonito,e hoje vou mostrar minha wishlist:


1° Melissa Be


O tênis caiu nas graças das fashionistas. Se antes seu uso era limitado aos outfits esportivos, agora ele é super bem vindo em produções mais complexas, inclusive como protagonista. Tão bom fazer bonito sem ficar refém do salto, né? E se não precisar abrir mão de usar Melissa, melhor ainda.
Nossa marca preferida atendeu os apelos de quem ama um tênis – cada vez temos mais motivos para isso – e acaba de lançar a Melissa Be. O modelo básico transita entre o esportivo e o casual com naturalidade, e por isso pode ser usado com calças, vestidinhos, shorts ou saias. É a liberdade em forma de plástico.


2° Melissa Wonder

A coleção FlyGrl foi criada para impactar. Prova disso é a Melissa Wonder, que por traz do salto alto e das amarrações, é carregada de conceitos ligados ao empoderamento feminino.
Dona de linhas geométricas marcantes e uma cartela de cores com inspirações invernais, esta open boot é chique e confortável na medida certa, respeitando as necessidades do lifestyle das mulheres contemporâneas.
Gamou, né? Então fique atenta às particularidades: a Melissa Wonder tem o salto de aproximadamente 10 centímetros e a forma um pouco maior do que o habitual. Por isso, considere a possibilidade de adquirir um tamanho menor.


3°  Melissa Queen Wedge III
Poucos saltos têm o poder de surpreender como o Anabela. Quando se fala em Melissa Queen Wedge III então, dá pra confiar 100% no conforto e estilo desta peça. Só vai ser difícil se decidir entre o preto fosco e o vermelho com textura brilhante e os modelos bege e rosa ainda super delicados, perfeitos se a intenção é bolar um outfit romântico. Os foscos dão um efeito poderoso ao short cintura alta de couro fake. Já o vermelho e rosa claro se encaixam em macaquinhos de algodão monocromáticos, no trio blazer+T-shirt+jeans para os dias frios, sem falar nos vestidinhos que você separa para o happy hour com a galera do escritório.


4° Quiz Tênis Casual Branco 
Tênis Casual Quiz, confeccionada em material sintético. Recorte com efeito metalizado. Possui aplique da marca na lateral. Amarração em cadarço preso por ilhoses para melhor ajuste. Salto plataforma e solado em borracha.


5°  Adidas ZX Racer
Entre o retrô e o esportivo surge a opção perfeita para adicionar conforto e praticidade ao seu dia-a-dia: O Adidas ZX Racer.
Cheio de estilo, o tênis que carrega o status da marca das três listas, quebra a monotonia do jeans nosso de cada dia sem deixar de ser básico. Por conta disso, se integra perfeitamente a qualquer outfit dispensando combinações sofisticadas – uma dobra na barra da calça é suficiente para valorizar o look.  Já qualidade do produto é garantida pelo cabedal em nylon com revestimento em camurça, aplicações em couro sintético, solado de borracha e acabamento interno em tecido macio.


Essa foi minha wishlist,gostaram? O que acharam dos calçados?
Todos os sapatos estão disponíveis na loja Portinhola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário