Violúdico apresenta bailinho de carnaval em Botafogo - Joana D'arc

Destaques

10 fevereiro 2017

Violúdico apresenta bailinho de carnaval em Botafogo

Com a temporada da folia aberta na cidade maravilhosa, é hora de programar o carnaval dos pequenos foliões com blocos matutinos focados na criançada de 01 a 07 anos. Neste sábado, dia 11 de fevereiro, de 11h às 12h30, no Casinha & Gourmet, a diversão é garantida com o grupo Violúdico que realiza um bailinho infantil com muitas marchinhas de carnaval, confete, serpentina e brincadeiras com as crianças. E o melhor, é gratuito!


O grupo Violúdico propõe atividades que criam um ambiente totalmente lúdico, recreativo com base na música e elementos de psicomotricidade. Assim, todo o trabalho é acompanhado por um músico e um arte-educador, cantando ao vivo de forma acústica canções diversificadas, além de inserções de músicas populares brasileiras. Cada canção dá sentido a atividades como: manipulação de brinquedos de madeira, materiais cotidianos que se transformam, atividades de artes plásticas, palhaçaria e muito mais.


Felipe Moura, idealizador do grupo Violúdico, pede para as crianças levarem instrumentos recicláveis.  “Vamos fazer uma linda banda ecológica de carnaval em nosso bailinho e, para isso, precisamos que todos levem de casa seus instrumentos recicláveis como chocalho de garrafa pet, latas para batucar e muitos outros que podem ser criados. Mas o importante mesmo é deixar a criatividade aflorar e criar o seu. Com certeza será muito divertido!”, reforça Moura.



Serviço:

Bailinho com o grupo Violúdico
Data: 11 de fevereiro - sábado
Horário: 11h às 12h30
Local: Casa & Gourmet Shopping - Rua General Severiano, 97 – Botafogo – RJ
Entrada franca




Crédito da fotógrafa: Leticia Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário