Tudo isso que o sol toca é uma nova oportunidade - Joana D'arc

Destaques

07 fevereiro 2017

Tudo isso que o sol toca é uma nova oportunidade


-      E aquele lugar escuro lá?

-      É a mesmice do marketing forçado e dos brindes que estamos cansados de receber. Logo, jamais se aproxime de lá.

Estamos em 2017, e quais as novidades que podemos oferecer aos nossos clientes? Canetas, chaveiros e agendas estão mais que ultrapassados. Por que não ficar na memória deles com algo que realmente seja impressionante?
Na Páscoa de 2016, a MW2, junto do grupo CRM, desenvolveu o que foi um super sucesso de vendas; a luminária Rei Leão para Kopenhagen. Com um conceito simples, mas significativo, a MW2 transportou o consumidor para a mágica experiência de Simba ao encontrar Mufasa entre as estrelas. Uma das cenas mais icônicas do filme, refletida na parede de casa.
O grupo CRM decidiu inovar e apostou em um produto novo para Páscoa, abordando não somente o público infantil, mas também os amantes de uma das animações de maior sucesso da Disney.
Por ser um produto importado, possibilitou custos de produção reduzidos, porém o processo criativo foi feito aqui, em terras tupiniquins. "Nosso objetivo no desenvolvimento, foi unir a imaginação lúdica da criança a um dos maiores sucessos da Disney, trazendo à vida um produto que possibilitou tanto adultos como crianças se identificar”, relata Rafael Romano, Diretor de Criação da MW2 que integrou a equipe responsável pela concepção da luminária.
Citado em diversos sites voltados a cinema e cultura pop, o Ovo de Páscoa Rei Leão esgotou rapidamente nas lojas online e físicas. Para manter os resultados, esse ano, o Grupo CRM e MW2 repetem a parceria e estão preparando novos produtos originais para alegria dos consumidores.




Contatos:



comercial@mw2mkt.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário