PASTEIS E OVOS DE PÁSCOA DE LEITE EM PÓ SÃO SUCESSO GARANTIDO EM FESTAS - Joana D'arc

Destaques

21 fevereiro 2017

PASTEIS E OVOS DE PÁSCOA DE LEITE EM PÓ SÃO SUCESSO GARANTIDO EM FESTAS


Idealizada por Erica Abrahão, a Doçura Doces fez a advogada investir na sua paixão por gastronomia e desenvolver com bom gosto, requinte, sabor diferenciado e personalização doces e bolos para eventos de todos os tamanhos e ocasiões especiais.
Os pasteis, como o nome já diz, são desenvolvidos a partir de leite em pó, compondo uma massa lisinha e macia, com três tamanhos diferentes (tradicional, buffet e mini) para se adequarem de acordo com cada ocasião e podem ser encomendados com mais de 22 sabores de recheios diferentes e dentre os mais pedidos estão creme de avelã, doce de leite, beijinho, limão, amora, creme de cereja, Romeu e Julieta entre outros.
Além dessa gostosura, a Doçura Doces também é especialista em docinhos gourmet, como brigadeiro de chocolate belga, bicho de pé, beijinho, delícias de ovos.


Para a Páscoa, as novidades já começaram também. Serão ovos de chocolate com massa de leite em pó, para comer de colher (e rezar para não acabar!), recheados de confeitos de chocolate, bolo de cenoura, Napolitano (chocolate belga, branco e de morango), limão, bicho de pé, doce de leite, bombons de avelã e vários outros sabores diferentes e inovadores.


SERVIÇO:

Doçura Doces

Rua Euclides Pacheco, 973, cj01 - Tatuapé – SP

(11) 2294-9268 ou pelo WhatsApp (11) 98936-0614 com Érica Abrahão

Para conhecer mais sobre outros produtos, tirar dúvidas ou fazer pedidos, o e-mail é contato@docuradoces.com.




créditos fotografias: CJ FOTOGRAFIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário