Designer francês Philippe Starck assina peças exclusivas para Rivatti - Joana D'arc

Destaques

08 fevereiro 2017

Designer francês Philippe Starck assina peças exclusivas para Rivatti

As cobiçadas peças do renomado designer e arquiteto francês Philippe Starck passam a ser vendidas com exclusividade no Brasil pela caxiense Rivatti Móveis. Resultado de uma dobradinha entre a Rivatti e a TOG (AllCreatorsTogether), a parceria será lançada na Abimad 2017, principal feira de alta decoração da América Latina, que acontece de 7 a 10 de fevereiro, no São Paulo Expo.
Maior importadora de móveis de design do Brasil, a Rivatti se destaca no cenário nacional pelas peças que compõem seu portfólio e pelos lançamentos que coloca anualmente no mercado. E não será diferente nesta Abimad, quando 141 produtos serão lançados, 37 deles da parceria com a TOG – se contarmos as variações são mais de 5 mil itens em estoque, só da TOG. Entre as criações que vão estar no estande da Rivatti as cadeiras Ema Sao, Misa Joy e a banqueta e mesa Joa Sekoya se destacam pelo design arrojado e ousado e por suas múltiplas funcionalidades.
Além do aclamado Philippe Starck, a parceria entre a Rivatti e a TOG também vai comercializar as peças assinadas por outros seis criadores que fazem parte da A3NP.  Conhecido por sua rebeldia nas criações, Philippe tem conquistado um seleto público ao redor do mundo. A maioria de seus designs têm se tornado objetos de adoração, e seus hotéis são ícones atemporais que deram uma nova dimensão à paisagem urbana mundial. Defensor entusiasta da sustentabilidade, esse visionário desenvolveu recentemente o revolucionário conceito de “ecologia democrática.”
“Ter em nosso portifólio peças autorais de um dos maiores ícones do design mundial é fabuloso e nos dá a possibilidade de estarmos cada vez mais próximo dos desejos dos nossos consumidores”, destaca o diretor Comercial e Marketing da Rivatti, Márcio Quadros.


Sobre a Rivatti

Com 12 anos de mercado, a Rivatti Móveis é hoje a maior importadora de móveis de design do Brasil. Situada em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, possui uma área de 20 mil m². Sua rede de representantes tem atuação em todo o território nacional. Atualmente importa seus produtos da China, Vietnã, Itália, Malásia, Coréia e Turquia, e emprega 186 pessoas em Caxias e nos seus dois escritórios na China. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário