Volta às aulas em grande estilo - Joana D'arc

Destaques

19 janeiro 2017

Volta às aulas em grande estilo

As aulas ainda não começaram e os alunos já estão surtando com a ideia. A rotina de estudos, provas, trabalhos, apresentações, horas a fio com o rosto enfiado nos livros…Ufa! Vida de estudante não é fácil. Além do material escolar descolado, outro assunto que atormenta os alunos são os looks, afinal, uma roupa que seja confortável e tenha estilo faz a cabeça da galera.
 Algumas pessoas preferem não “gastar” as roupas e acabam arranjando um tipo de uniforme: camiseta e calça jeans. Claro, é confortável, mas muita gente não se contenta apenas com o básico. São tantas opções de roupa no armário que não é difícil sair do óbvio.


“Todo mundo tem uma peça de roupa colorida, uma camiseta com estampa, e fazer a junção delas com algo básico não é difícil. Um Jeans, seja ele short, calça e até mesmo um macacão, com uma camiseta colorida já muda bastante o visual das crianças.” afirma a stylist, Ana Paula Fernandes, da agência de modelos infantil Max Fama.
 “O uso de bermudas para os meninos também são opções interessantes, uma vez que as aulas começam no verão, mas o mais importante é que as crianças sintam-se confortáveis com o que estão vestindo”, finaliza.



 Pensando nisso a Max Fama fez um ensaio fotográfico que mostra looks modernos, confortáveis, fáceis de montar e que podem deixar a volta às aulas ainda mais divertida.



Editorial:

Produção: Ana Paula Fernandes e Guilherme Carvalho
Fotografia: Ali Al Rajjar
Edição: Felipe Monteiro e Wesley Alisson
Cabelo: Isabelle Freitas
Modelos usam: Le Postiche, Imaginarium, Papel Magia, Mabe e Kids on the box
Apoio: Zé do Hamburger

Nenhum comentário:

Postar um comentário