Fitoenergética e o poder da natureza - Joana D'arc

Destaques

20 janeiro 2017

Fitoenergética e o poder da natureza


Felizmente agora está comprovado que a chave para quase tudo está na natureza. É nela que encontramos paz, que reencontramos nosso eixo e é dela que retiramos o que é preciso para viver bem e é ela que pode nos curar internamente e contribuir para uma vida muito melhor.
Segundo Bruno Gimenes e Patrícia Cândido, co-fundadores do Luz da Serra ( e autores de mais de 10 livros sobre o assunto, “as plantas possuem um campo de energia invisível saudável e vitalizante que, se aplicado corretamente, pode atuar de forma impressionante em nós seres humanos, nos animais de estimação, em ambientes e até em objetos.” O uso das plantas (que pode ser através de banhos, chás, no contato com a pele, incenso e por aí vai) nos ajuda a recuperar nossa essência e entender nosso papel no mundo. Com esse reequilíbrio e consequentemente, o bem estar, problemas futuros são evitados.
Você já parou para pensar na energia que tem colocado e tudo o que você faz? Seja na hora de cozinhar, no trabalho, ou na maneira que você encara o começo do seu dia, não importa. Quando colocamos as melhores energias naquilo que fazemos, o resultado será o melhor e essa é a parte que acho mais interessante na Fitoenergética. Se for utilizar ervas na cozinha ou em um banho, por exemplo, é preciso mentalizar este canal possibilitado pela planta. A concentração e o foco no que se espera fazem parte do processo e por isso, o resultado não pode ser ruim. Sabe quando alguém pergunta o tempero da comida e o cozinheiro responde “foi feito com amor”? É mais ou menos por aí.
Portanto, aposte no poder natural das ervas na cozinha, use e abuse das plantas para fazer chás e naquela famosa "Hora do Sossego", aproveite para colocar em uma bacia na hora de relaxar os pés. São sugestões simples que podem fazer toda a diferença no seu bem estar!


Sugestão de acessórios da Bemglô:

Colar Energia Aberta Bemglô: Colar Energia Aberta, para você que não abre mão de ter sorte Feito com pingentes trevo, figa e chave e corrente dourada. Dão um toque moderno e romântico aos seus looks. Linda e exclusiva da BemGlô.





Nenhum comentário:

Postar um comentário