Quem disse, berenice? traz o efeito metálico em novas opções de batons líquidos nude - Joana D'arc

Destaques

06 janeiro 2017

Quem disse, berenice? traz o efeito metálico em novas opções de batons líquidos nude

Quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, acaba de aumentar a linha de batons líquidos mate com a chegada de um novo acabamento: o metálico. Sempre de olho nas tendências, a marca quer estender o efeito que veio pra ficar e invadiu o guarda-roupa, unhas e calçados também para a boca.
 Com vários pigmentos incríveis que criam o efeito super metálico, estiloso e vibrante, o novo batom conta com alta cobertura, além de deixar os lábios bem sequinhos. O produto não escorre, não transfere, tem longa duração e dá aquele efeito lindo que ilumina a maquiagem.



A novidade chega nos tons de nude com as cores marronluz, cobreluz, nudeluz e coraluz. Os batons líquidos mate nude metálicos dão um resultado tão lindo nos lábios que só experimentando pra entender.
 Com mais este lançamento, quem disse, berenice?, a marca mais amada, amplia sua régua de opções nesses tons pra quem quer encontrar um nude pra chamar de seu.

A novidade chega às lojas no dia 9 de janeiro, por R$ 35,90.


Quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.




Contatos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário