Bazar Cafofo estréia no Mercure Santos Hotel no sábado 28/01. - Joana D'arc

Destaques

23 janeiro 2017

Bazar Cafofo estréia no Mercure Santos Hotel no sábado 28/01.


No próximo sábado, 28 de Janeiro, começa a nossa temporada 2017 em novo endereço, no Mercure Hotel Santos, ali no canal 03, em frente à praia.  Novo espaço, novo horário, novo formato. Das 15h as 21h, no próximo sábado, você terá muito a fazer no Bazar Cafofo. Nao esqueça de trazer um  quilo de alimento não perecível, que será doado para ABASE.
Com a mudança de espaço, nossas possibilidades aumentaram e agora o Bazar Cafofo retorna completamente reformulado e cheio de novidades. Além dos desdobramentos como Cafofinho, TV Cafofo outros surgem em este ano como o #CafofoMob, Cafofo Micro Club (happy hour quinzenal, as sextas-feiras no Novotel em Santos), Cafofo Store (marca de produtos personalizados e exclusivos do Bazar Cafofo) a Oficina Cafofo (cursos, palestras, workshops) só pra começar a agitar o primeiro semestre.


O evento, que há dois anos e meio tem movimentado a economia criativa na Baixada Santista, agora conta com 03 espaços (área de exposição, espaço cultural Cafofo e o Cafofo Sunset). Os espaços são climatizados ( ar condicionado no talo) e possuem wifi liberado pra você abastecer suas redes sociais e bombar a tag #bazarcafofo.
Na edição de estreia teremos aproximadamente 40 expositores nos segmentos de moda, arte, design, confeitaria, artes plásticas, artesanato, moda praia, decoração entre outros.
Dentre os destaques desta edição marcas como: Liquido Moda Praia, Dona Chita Brigadeiros, Free Design Arte em Mosaico, Sapore Della Nonna (conservas), Chav Mstra Ilustrações, Ale Artes e Presentes com seus aromatizadores e sabonetes, Li Wecke Mimos e Caprichos, os geeks vão surtar com a Oliver Stor, Petite Jolie, marca conhecida nacionalmente com seus lindos sapatos e bolsas, Agua Marinha Acessórios, Madri Brigadeiros, Cafofo Store, Godê Saia, Chupa que emagrece (chup fit) as mandalas da Goldok, Donna Chic, Azure Semi Joias, a artista plástica Sylvia Bandeira, Bonecas Africanas,entre outros.


Ainda da tempo de expor ta? É só enviar uma mensagem inbox na fanpage www.facebook.com/bazarcafofo
Na edição de janeiro acontece o lançamento para o grande publico, da Cafofo Store, a marca de produtos personalizados e exclusivos do Bazar Cafofo.
A ideia surgiu há um ano, mas só agora saiu do papel. Nossa linha de produtos tem estampas desenvolvidas pelo estilista Ector Caires e foi produzida em parceria com a empresa MIHA.
O publico encontrar canecas, almofadas, camisetas, capinhas para celular, bottons, nécessaires entre outros produtos com estampas de ícones da cultura pop. Tudo muito colorido e divertido com a cara do Cafofo.  A partir de janeiro, em todas as edições do evento e em todos os eventos realizados pela Cafofo Produções e Eventos, você poderá adquirir nossos produtos. O e-commerce começa a funcionar no dia 30 de janeiro, na lojinha virtual da fanpage www.facebook.com/bazarcafofo




Espaço Cultural Cafofo

A programação cultural é toda gratuita e já na primeira edição chega com muitas atrações.

#CafofoMob

14h – Bate Papo com os selecionados

15h- Saída Fotográfica pelo bairro do Boqueirão.

Cafofo Mob e uma plataforma gerada em parceria com os eventos da Cafofo Produções e Eventos e tem como objetivo divulgar a fotografia mobile no mundo.
Fotos postadas nas redes sociais com a hashtag #cafofomob passam pela curadoria do idealizador do projeto, o fotografo Luiz Fernando Menezes, pioneiro em fotografia mobile na Baixada Santista.
Menezes usa dispositivos mobile desde 2012 para fotografar o que chama de “cena do dia” em sua página pessoal no facebook, tendo inclusive uma foto mobile publicada na primeira página do jornal Folha de São Paulo sobre a ressaca de Santos e que foi selecionada em 2015 pelo Festival Latino Americano de Fotografia Mobile.
O fotógrafo trabalhou em diversos jornais do país tais como, Marca A Tribuna, Brasil Econômico, Jornal O Dia, agencias de fotografia tais como Folha Press, Agência Estado, Fotoarena, Corbis, Getty Images entre outras, fez trabalhos para a Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, UOL, IG entre outros veículos de comunicação.
Menezes estará conversando sobre fotografia mobile com seis pessoas que foram selecionadas atraves de um chamamento na pagina do Bazar Cafofo e no instagram oficial do projeto ( Cafofo_Mob) ​ e fará uma saída pelo bairro do Boqueirão.


Exposição SEO FLORINDO Flores Gigantes

Das 15h às 21h- ENTRADA FRANCA.

Exposição de Flores Gigantes confeccionadas em papel pelo artista André Leahun proprietário da empresa SEO FLORINDO – Flores Gigantes que atua na área de cenografia e decoração tendo em seu portfolio trabalhos de destaque regional como a ultima campanha da loja Antonelze, além de cenografia para espetáculos e decoração de eventos institucionais.


Cine Cafofo.

Das 18:30h às 20h

Entrada Franca

O espaço tem como foco privilegiar o cineasta regional, abrindo espaço para os curtas-metragens, em suas diversas linguagens. O curta, ainda e um gênero que conta com poucos espaços de exibição e nós resolvemos abrir nosso Cineclube e prestigiar os realizadores locais, sem esquecer-se de receber interessados em exibir seu trabalho vindo de todo o país.

A curadoria de Raquel Pellegrin.


Lançamento do Blog Suzanices + Bate Papo com Blogueiras



16h às 18h

Entrada Franca

Suzanices, blog de Suzana Elias Azar, será lançado em 28 de janeiro, no Bazar Cafofo, em Santos, traz à proposta de falar de moda, estilo de vida – turismo, gastronomia, bem viver -, beleza, eventos e universo feminino com linguagem jornalística e leve, unindo conteúdo e forma de maneira moderna, sem regras fechadas da linguagem jornalística, mas com precisão e apuração dos fatos nos moldes do jornalismo. As 16h, no Espaço Cultural Cafofo, haverá um bate papo com

​ o tema " Vida de Blogueira " com ​ Suzana Elias Azar e as convidadas Sarah Campos, do blog Sahssaricando e Caroline Trevisan do blog B. Beauty ​.​
Entrada Franca.



Festa- Cafofo Sunset

Das 17h às 20h no restaurante Da Franco/ Rooftop Mercure Hotel.


A antiga Radia Cafofo passa a chamar-se Cafofo Sunset e acontecera em todas as edições no Restaurante Da Franco, no rooftop no Mercure Hotel, O Da Franco tem uma das vistas mais lindas de Santos e nada melhor que ouvir e dançar boa musica comer e beber bem, com preços acessíveis e apreciar o por do sol, de um dos pontos mais lindos da cidade. No line up desta primeira edição, os DJs residentes do Cafofo Brazuca in Pop, Marcelo Rayel e Raquel Pellegrini. Combo especial para clientes do Cafofo que comprando 05 Heineken, ganham uma porção de fritas. Aceitamos todos os cartões de debito, credito e refeição.


Vá de Uber!
Utilizando nosso código promocional, você ganha 20% de desconto na sua primeira viagem com o Uber. Para usar o código, você precisa baixar o App da Uber e seguir o seguinte passo a passo:


Menu > Pagamentos > Adicionar código promocional (escreva bazarcafofo)
Pronto! O desconto será aplicado automaticamente na primeira viagem !


SERVIÇO:

Bazar Cafofo

Sábado 28 de Janeiro, das 15h as 21h

Mercure Hotel Santos- Avenida Washington Luiz  565- Boqueirão – Santos ( Canal 03 em frente a praia).

ENTRADA FRANCA

​Quem puder traga um quilo de alimento não perecível que será revertido para a instituição ABASE que cuida de adultos com deficiência mental.​ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário