Ana Hickmann abre sua casa para consultoras da Rommanel - Joana D'arc

Destaques

21 janeiro 2017

Ana Hickmann abre sua casa para consultoras da Rommanel


A Rommanel, principal marca de joias folheadas do país e tradicionalmente conhecida por sua excelência em qualidade e design, anunciou sua primeira ação para 2017, com direito a uma experiência única entre algumas de suas consultoras independentes, vendedoras e a apresentadora Ana Hickmann.



Licenciada oficial da marca há quase 08 anos, Ana abriu pela primeira vez as portas de sua residência, no interior de São Paulo, para receber 36 convidadas durante um coquetel intimista em seu Jardim Secreto, que inclusive intitula o nome da coleção assinada pela apresentadora e lançada pela marca em novembro do ano passado.



O encontro que aconteceu hoje (20/01), contou com uma programação completa destinada às sortudas. Trazendo consultoras independentes e vendedoras de diferentes estados do Brasil para uma manhã na fábrica da Rommanel, quando foi apresentado o processo de produção das joias, além da experiência junto com Ana Hickmann que abriu sua casa em uma tarde super especial.


Inspirada pela natureza e delicadeza dos jardins e representada pela suavidade e energia das orquídeas, a Coleção My Secret Garden é a grande incentivadora da ação e conta com 52 lindas peças divididas em: pérolas, maxi peças e joias mais luxuosas com zircônias e pedrarias.
Este foi o quarto encontro em que consultoras e vendedoras da linha Ana Hickmann Rommanel vem para São Paulo para uma experiência exclusiva com a apresentadora. Nas ações anteriores, os felizardos puderam vivenciar momentos únicos nos bastidores da TV, dia de compras e day spa.


A Rommanel está entre as melhores fabricantes de joias folheadas do mercado, com peças confeccionadas em Ouro 18K, Ouro Branco ou Rhodium – obedecendo a rigorosos padrões de qualidade, adornados com pedras como cristais e as tradicionais zircônias. Além disso, as joias folheadas Rommanel são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 40 países.




ROMMANEL

A ROMMANEL é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18K, Ouro Branco/Rhodium e joias em aço.
A moda é um dos pilares de atuação da empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos do estilista Mario Queiroz, e das marcas da atriz Gio Antonelli e da apresentadora Ana Hickmann, além da própria linha Rommanel que conta com celebridades como garotos propaganda.
Por respeitar o consumidor, as joias folheadas ROMMANEL são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 40 países.
Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário