Salão de Curitiba usa nova técnica para mechas sem sofrimento - Joana D'arc

Destaques

Adsense (Abaixo do Cabeçalho)

Adsense (Início dos Posts)

08 novembro 2016

Salão de Curitiba usa nova técnica para mechas sem sofrimento


Ficar loira pode ser mais fácil, rápido e sem sofrimento. O Studio Young vem utilizando uma nova técnica para clarear os cabelos e deixar o visual mais platinado sem precisar desfiar as mechas. 
Ombré, Californianas, Contorno, Sombré... Independentemente do tipo de mecha, utilizando um pincel especial, o hairstylist Fernando Young – especialista em loiros – consegue garantir uma cor mais personalizada, de acordo com o caimento do cabelo da cliente. 
A maneira mais comum de se fazer mechas passa pela temida etapa de desfiar os fios para a cor espalhar melhor, o que acaba prejudicando a saúde do cabelo. 
De inspiração californiana, essa nova técnica não necessita passar por essa etapa e não embaraça o cabelo, mantendo a integridade dos fios e consequentemente, poupando a cliente do sofrimento. Além de reduzir em até 40% o tempo de permanência no salão. 
O Studio Young está prestes a completar seu primeiro ano. Localizado no 19 º andar de um prédio comercial, o espaço foge do agito dos tradicionais salões de beleza, garantindo um atendimento personalizado e mais tranquilo, com conforto e uma deslumbrante vista do skyline da cidade. 
Nele, as clientes contam com profissionais especializados em cabelos loiros, penteados, maquiagem, sobrancelha, manicure e alongamentos. 




Sobre Fernando Young

Com 25 anos de carreira, Fernando Young está entre os melhores hairstylists do país. Formado em excelentes academias de profissionais como a norte-americana TONI&GUY, que é referência mundial de estilo, cor e corte; e a britânica Vidal Sassoon. Em Curitiba já trabalhou no WCrystal e Torriton antes de abrir seu Exclusive Salon. Com técnica apurada em coloração, os mais lindos loiros curitibanos são criações suas.



Contatos:





Créditos da foto: O cabelo da blogueira Jéssica Belcost só passa pelas mãos do hairstylist Fernando Young. 

Adsense (Final dos Posts)