Salão de Curitiba usa nova técnica para mechas sem sofrimento - Joana D'arc

Destaques

08 novembro 2016

Salão de Curitiba usa nova técnica para mechas sem sofrimento


Ficar loira pode ser mais fácil, rápido e sem sofrimento. O Studio Young vem utilizando uma nova técnica para clarear os cabelos e deixar o visual mais platinado sem precisar desfiar as mechas. 
Ombré, Californianas, Contorno, Sombré... Independentemente do tipo de mecha, utilizando um pincel especial, o hairstylist Fernando Young – especialista em loiros – consegue garantir uma cor mais personalizada, de acordo com o caimento do cabelo da cliente. 
A maneira mais comum de se fazer mechas passa pela temida etapa de desfiar os fios para a cor espalhar melhor, o que acaba prejudicando a saúde do cabelo. 
De inspiração californiana, essa nova técnica não necessita passar por essa etapa e não embaraça o cabelo, mantendo a integridade dos fios e consequentemente, poupando a cliente do sofrimento. Além de reduzir em até 40% o tempo de permanência no salão. 
O Studio Young está prestes a completar seu primeiro ano. Localizado no 19 º andar de um prédio comercial, o espaço foge do agito dos tradicionais salões de beleza, garantindo um atendimento personalizado e mais tranquilo, com conforto e uma deslumbrante vista do skyline da cidade. 
Nele, as clientes contam com profissionais especializados em cabelos loiros, penteados, maquiagem, sobrancelha, manicure e alongamentos. 




Sobre Fernando Young

Com 25 anos de carreira, Fernando Young está entre os melhores hairstylists do país. Formado em excelentes academias de profissionais como a norte-americana TONI&GUY, que é referência mundial de estilo, cor e corte; e a britânica Vidal Sassoon. Em Curitiba já trabalhou no WCrystal e Torriton antes de abrir seu Exclusive Salon. Com técnica apurada em coloração, os mais lindos loiros curitibanos são criações suas.



Contatos:





Créditos da foto: O cabelo da blogueira Jéssica Belcost só passa pelas mãos do hairstylist Fernando Young. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário