Programação de férias de verão do PASSATEMPO tira crianças do mundo digital, diverte e incentiva a descoberta de novas habilidades - Joana D'arc

Destaques

29 novembro 2016

Programação de férias de verão do PASSATEMPO tira crianças do mundo digital, diverte e incentiva a descoberta de novas habilidades

As férias escolares de verão são uma ótima oportunidade para mostrar às crianças que há vida e muita diversão fora do mundo digital dos tablets, celulares, videogames e TV. Com esta proposta, o PASSATEMPO - espaço em São Paulo que concilia de forma inovadora períodos de recreação com educação – montou uma ampla programação repleta de brincadeiras e artes.
“Nossas atividades incentivam a interação com o mundo real e, ao mesmo tempo divertem, ajudando a despertar potenciais que muitas vezes ficam adormecidos durante o ano letivo”, enfatiza a educadora Inês Reingenheim, diretora do PASSATEMPO.




Voltadas para crianças dos 2 aos 14 anos,  as oficinas contam com supervisão de profissionais experientes e uso de materiais atóxicos e da mais alta qualidade. Entre outros temas, envolvem customização de objetos, pintura, dobraduras, manuseio de argila, criação de brinquedos, iniciação musical, e muito mais. Os pais podem reservar apenas as atividades preferidas ou contratar um banco de horas, que poderá ser utilizado como a família preferir.
Em dezembro alguns dos destaques da programação serão as oficinas: “Ateliê de Presentes e Cartões de Boas Festas”, no dia 05; “Criando seu Monstrinho em Tecido”, no dia 08; “Patchwork em Caixinhas”, dia 13; “Inventando com Hastes de Chenille”, no dia 14; “Cantinho Musical, com a equipe Animaníacos”, também no dia 14, “Modelando Argila – Casas do Mundo”, dia 15, “Pintura em Tela – pontos turísticos”, dia 19; “Almofada de Bichos”, dia 20; “Arte com Botões”, dia 23; “Customizando Agendas e Cadernetas”, dia 26; “Decorando sua Viseira”, dia 27; “Brinquedos de Madeira”, dia 28; e “Confeccionando Quebra-Cabeça”, dia 29.
Em janeiro, a diversão continua. Alguns dos destaques são: “Máscaras”, dia 02; “Móbiles em Quadrados”, dia 04; “Aquarela”, no dia 05; “Criando seu Labirinto”, dia 06; “Pintando Papel Maché”, dia 10; “Plantando uma Horta”, no dia 12; “Festival de Música – com a equipe Animaníacos”, também no dia 12; “Confeccionando seu Dragão”, dia 18; “Decorando Animais 3D em Papel Maché”, dia 19; “Expressão e Impressão – Xilogravura”, também no dia 19; “Fazendo seu jogo Super Círculos”, dia 20; “Arte em Cerâmica”, dia 24; e “Recortes e Colagens”, dia 26.
As oficinas têm duração de duas horas e acontecem nos períodos da manhã, das 10h às 12h, ou da tarde, das 15h às 17h. Para participar, é importante fazer as reservas com antecedência, já que há um número limitado de vagas. 
A taxa de inscrição de cada oficina é de R$ 78,00, com todo o material já incluso. Há também os pacotes especiais de férias, nos quais o valor da hora (R$ 45,00) diminui de acordo com o número de horas contratadas. Nestes casos, cada família monta o pacote de sua conveniência e, ao adquirir um pacote, terá um banco de horas para utilizar quando e como desejar.




 Sobre o Passatempo 

Alegre e bem decorado, o PASSATEMPO é um local onde as crianças, dos 15 meses até os 14 anos, gostam de ficar. O espaço tem ainda a preocupação de servir lanches e refeições saudáveis e disponibiliza todo o material necessário para as brincadeiras, jogos e oficinas de arte.




PASSATEMPO

Rua Otávio Tarquínio de Souza, 1269, Campo Belo


Telefones: (11) 5042-2720 e 5042-2739.

Horário: de 2ª a 6ª feira, das 7h às 19h, e sábados, das 9h às 13h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário