MIU MIU EYEWEAR OUTONO/INVERNO 2016 - Joana D'arc

Destaques

27 novembro 2016

MIU MIU EYEWEAR OUTONO/INVERNO 2016

A criatividade estilística de Miu Miu toma forma na nova coleção de óculos, uma combinação inédita entre experimentalismo, diversão e riqueza em detalhes. Design sofisticado, silhuetas femininas, ornamentos preciosos e metais trabalhados são elementos presentes nos modelos da nova coleção Miu Miu Eyewear. Reminiscências retrô são revisitadas nesta coleção, que conta com composição de pedras e engastes trabalhados nos mínimos detalhes, enriquecendo as armações num jogo de contrastes com o acetato transparente em tons pastéis. 

Modelo SMU 03S

O primeiro modelo de óculos de sol da coleção foi apresentado durante o desfile Outono/Inverno 2016 Miu Miu. A armação frontal sinuosa em acetato, com espessuras mais finas, foi enriquecida com uma combinação de pedras e engastes reluzentes. A estrutura sofisticada da armação é equilibrada pelos perfis finos da ponte e das hastes em metal. Disponível nas combinações clássicas do preto e tartaruga e nas versões transparentes lilás e azul royal. Logotipo Miu Miu finamente gravadas nas hastes. 


Modelo SMU 04S 

Apresentado durante o desfile da Miu Miu, este modelo caracteriza-se pelos volumes e ornamentos preciosos. A armação frontal “olho-de-gato” é iluminada por uma composição de pedras e engastes de diversas dimensões. A ponte em metal proporciona um toque glamoroso à armação. Apresentado nas versões transparentes lilás e azul claro e nas tonalidades clássicas como preto e tartaruga. Logotipo Miu Miu nas hastes.




Modelo SMU 51S 

A experimentação criativa de Miu Miu encontra o toque vintage do novo modelo de óculos de sol da coleção. O frontal arredondado revela uma combinação divertida da superfície em metal aplicado aos aros em acetato, criando um efeito espelhado e colorido. A armação conserva os perfis distintos da ponte e das hastes em metal. Disponível nas tonalidades ouro pálido e aço, nas cores pastéis rosa e azul claro e no clássico preto. Logotipo Miu Miu nas hastes. 

Modelo SMU 50S 

A coleção especial Miu Miu Scenique é enriquecida com um novo modelo de óculos de sol. Os perfis sinuosos em metal envolvem as lentes, com um formato amplo e arredondado. O metal trabalhado, muito fino, proporciona um senso de extrema leveza, num contraste harmonioso com os volumes da armação frontal. Apresentado nas versões ouro pálido e latão, com as ponteiras das hastes coloridas em acetato. Logotipo Miu Miu finamente gravado nas hastes. 

Modelo SMU 01S 

Design requintado e divertido para o novo modelo solar Miu Miu Eyewear. O frontal apresenta um formato em coração realizado com a sobreposição de camadas finas em acetato. Os perfis finos das hastes e da ponte em metal proporcionam ao modelo sensação de leveza. Disponível em quatro versões de tons pastéis e dourado pálido. Logotipo Miu Miu finamente gravado nas hastes. 

Modelo SMU 02S 


O espírito divertido do novo modelo de óculos de sol da Miu Miu revela um design com um toque criativo. A armação frontal sofisticada “borboleta” foi realizada com a sobreposição de placas transparentes em acetato, proporcionando sensação de extrema leveza. A ponte e as hastes finas em metal foram produzidas na versão dourada, os frontais foram propostos em quatro versões em tons pastéis. Logotipo Miu Miu finamente gravado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário