Coleção de inverno da RAINHA traz moletons em diferentes cores - Joana D'arc

Destaques

02 agosto 2016

Coleção de inverno da RAINHA traz moletons em diferentes cores

Em busca de uma vida mais prática, as pessoas estão optando por peças que proporcionam conforto, estilo e liberdade de movimento para uso além da academia. A moda athleisure representa este crescente comportamento e, no inverno, o toque macio do moletom conquista grande espaço no guarda-roupa dos adeptos deste tipo de produção. Na nova coleção, a RAINHA aposta em modelagens amplas presentes não apenas em casacos, mas também em bermudas e calças femininas e masculinas.
Rosa, roxo, mescla chumbo e verde estão entre as cores eleitas pela marca para compor estas criações ideais para enfrentar as baixas temperaturas características da estação.
A partir de R$ 99,99, os lançamentos da RAINHA já podem ser encontrados em lojas de artigos esportivos e e-commerce de todo o país.

Sobre a Rainha

A Rainha é uma marca para o dia a dia que estimula o prazer da atividade física e de explorar o mundo com os pés. Por isso, convida as pessoas a redescobrirem a relação com o entorno da sua cidade. A marca traduz esses conceitos para o universo esportivo e casual com criações de vestuário, calçados e acessórios que aliam conforto, estilo e qualidade, sempre em sintonia com as principais tendências da moda.
A marca acaba de ser adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Topper, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.


Contatos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário