Ray-Ban lança no Brasil plataforma online que permite customizar os próprios óculos e recebê-los em casa‏ - Joana D'arc

Destaques

23 julho 2016

Ray-Ban lança no Brasil plataforma online que permite customizar os próprios óculos e recebê-los em casa‏


Olá,tudo bem?
Todo mundo gosta de Ray-Ban, certo? Agora os fãs da marca poderão criar seu próprio modelo de Ray-Ban e recebê-lo em casa, depois dele ser feito a mão na fábrica italiana. A marca está lançando no Brasil a plataforma REMIX DO YOU. Nela, a pessoa pode escolher o modelo, armação, lentes, cores e até escolher o estojo preferido. No fim, pode escrever o nome ou apeldido na haste. Tudo online. O pedido segue para a fábrica italiana e em cerca de 10 dias a pessoa recebe o modelo em casa. 
Não é legal ter óculos exclusivos e só seu? Este é o endereço da ferramenta https://www.ray-ban.com/brazil/customize


RAY-BAN REMIX DO YOU
CRIE UM LOOK TODO SEU COM O RAY-BAN REMIX

São Paulo, 11 de julho de 2016 - Com o Ray-Ban REMIX você tem a chance de acrescentar  sua marca registrada em um par de  óculos da Ray-Ban e criar um look único e realmente seu – uma palavra gravada ou uma cor arrojada que lhe represente. Sempre nos dedicamos ao trabalho artesanal, e agora você tem a chance de acrescentar um toque da sua personalidade a seus óculos. Escolha dentre mais de 250.000 combinações e em pouco tempo receberá o seu perfeito óculos Ray-Ban Remix para ajudá-lo(a) a se sobressair.
Com o Ray-Ban Remix, tudo depende de você: escolha o modelo, a cor, materiais e tipo de lentes que você ama para estampar o seu estilo nos seus Ray-Ban. Você até pode gravar uma mensagem nas hastes e no estojo: sua música preferida, o nome do seu amor ou um símbolo (sim, é possível inserir emojis também). Com mais de 17 modelos, incluindo as armações clássicas Ray-Ban Wayfarer, Ray-Ban Aviator e Ray-Ban Clubmaster, 90 opções de lentes e 250 cores na ponta dos seus dedos, você poderá dar asas à sua imaginação com o leque de cores. A única regra? Que você os crie de acordo com o seu gosto. DO YOU.
Prevê meses e semanas de espera? Não é esse o nosso estilo. Diferentemente de muitos outros serviços de personalização, após você montar o seu look, você ouvirá o entregador tocar a campainha com o seu pedido personalizado em apenas alguns dias (4 dias para a Europa, 5 para os EUA e Canadá e em torno de 10 dias para os outros países).
Montados carinhosamente pela equipe Remix na Itália, cada par de óculos de sol é produzido com a nossa completa dedicação ao trabalho artesanal. De fato, 90% da montagem é efetuada à mão, incluindo as armações e as lentes, para termos a certeza de obter a melhor qualidade possível. Sucessivamente, os seus Ray-Ban Remix são checados com o desenho técnico do projeto, para nos certificarmos de que eles serão exatamente como foram encomendados - e, enfim, recebem um polimento final manual. Os óculos são colocados dentro do estojo feito sobmedida e um lote é enviado da fábrica às 17h, todos os dias, diretamente para a sua porta. Da Itália à sua porta.

Luxottica Group S.p.A.

Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões.


Para mais informações acesse, www.luxottica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário