Otimizar seu blog - Joana D'arc

Destaques

17 junho 2016

Otimizar seu blog


Olá!
Muitas pessoas dominam perfeitamente a arte que é blogar, desde a criação de um post, até a inserção de códigos e otimização do mesmo.
Mas se como eu você precisa de uma personal blogueira,eu indico a Nanda. Ela oferece serviços de otimização justamente para as pessoas que não entendem ou não têm tempo para mexer nessa parte do blog.
Otimização são técnicas que favorecem o crescimento de um blog, ou seja, ajudam um blog a ser mais visto, tanto por pessoas quanto por sites de pesquisa (google, bing, yahoo). Se você otimizar meu blog conseguirei milhares de visitas? Não! Com a otimização você facilitará e conseguirá um crescimento mais rápido, porém não será do dia para a noite.
Os serviços serão prestados por um pacote de 3 itens, esse pacote custará R$25,00 com pagamento antecipado. Já adianto que esses serviços só serão prestados para blogs da plataforma  BLOGGER que é a única que ela domina, e não alterará   códigos de designers. Os serviços serão os seguintes (por enquanto):

Meta Tags:

  Comandos inseridos no html do template de um blog. Essas meta tags facilitam os buscadores encontrar seu conteúdo, uma vez que os descrevem. Além disso declaram quem é o autor do blog.

Breadcrumb:

  Os breadcrumbs mostram o caminho que o leitor e os robôs de pesquisas e indexação devem seguir para chegar no seu conteúdo. Eles são extremamente importantes para a otimização de um blog e fazem parte das técnicas de SEO.

Sitemap:

 O Sitemap como o próprio nome já diz é o mapa de um site, ele serve pra avisar ao Google  que em seu blog há publicações em seu blog e que os internautas podem estar procurando por eles, sendo assim, o Google pode encontrar suas postagens e indexá-las.

Quanto ao pagamento:

  O pagamento é antecipado e completo, apenas por depósito em conta bancária (Caixa Econômica Federal) e com envio do comprovante.

Outros serviços:

  Se você não quer sitemap, breadcrumbs e matatgs, mas têm dificuldades em outros assuntos, envie e-mail para negociação.


nandaseveroferreira@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário