LOOKIANDO - Joana D'arc

Destaques

18 fevereiro 2016

LOOKIANDO




Olá!Hoje vou apresentar a loja Lookiando, a nova parceira do blog.
Fundada 17 de julho de 2013,a lookiando tem o objetivo de criar looks completos e perfeitos, dos pés à cabeça, com variedade e bom gosto, sabendo que a mulher tem que se sentir linda e poderosa para arrasar! Toda mulher sabe que uma roupa com um ótimo caimento pode melhorar o dia, a auto estima fica lá em cima e vale muito a pena escolher bem o look. Sempre criando ‘look’ ... ‘lookiando’ Lookiando Fashion Style - Loja Especializada em Moda Feminina.
As escolhas dos produtos são feitas com muito amor e carinho, para que nossas amigas fiquem satisfeitas e exibam seus looks. A grande diferencial é que a Lookiando não lida com clientes e sim amigas!
E você querido leitor ganha um cupom de 5% de desconto. Então,use o CUPOM DE 5% DE DESCONTO:#BLOGDARKJOANA
Separei algumas peças lindas para mostra para vocês.




O Colar e brincos possuem formato de estrela, assim como na caixa do relógio contem alguns detalhes de estrelas.A Allora incluiu sofisticação e durabilidade para um acessório que será seu companheiro durante todo o dia.
Combos que oferecem a combinação do relógio com um acessório e ajudam você a compor o seu look.Colar + Brincos Folheados a Ouro 24 k.



A pulseira é um acessório lindo e delicado ainda mais com estes pingentes, é uma peça muito versátil, combina com qualquer look e ocasião.
Pulseira de bijuteria folheada, com fecho em gancho e corrente extensora, com 4 correntes em uma única pulseira, pingentes de moedinhas, pimentas, bolinhas texturizadas e strass.


Sapato Lindo, vai fazer você arrasar em qualquer lugar. Sinta-se linda com este calçado confortável e elegante.
Sapato Peep Toe confeccionado em Couro Camurça Nobuck na Cor Preto com detalhe de metal na ponteira. Possui meia pata de 2cm , salto fino 12 cm e forrado de verniz. Palmilha macia em Calf Osso e Solado laqueado com frisos de borracha (antiderrapante).



Quem não ama um pretinho básico, não é mesmo!Este vestido é um arraso e o detalhe no ombro mais lindo ainda.
Gostou? Então, vá a loja e use o CUPOM DE 5% DE DESCONTO:#BLOGDARKJOANA





Nenhum comentário:

Postar um comentário