Dia Internacional do AVC (29/10) - Joana D'arc

Destaques

28 outubro 2015

Dia Internacional do AVC (29/10)





Dia 29 de Outubro é o Dia Internacional do AVC, doença que mais mata no Brasil e segunda no mundo (mais que câncer ou AIDS). Estima-se que em 2015 a incidência será de 18 milhões de casos no mundo, e em 2030 de 23 milhões. Além de gerar forte impacto socioeconômico que gera, por ser uma das principais causas de incapacidade em adultos.
 A cada 5 minutos um brasileiro morre em decorrência do AVC, contabilizando mais de 100 mil mortes por ano. Estima-se que 17 milhões de AVCs afetem as pessoas em todo o mundo, causando mudanças imediatas e devastadoras na vida daqueles que sofrem o AVC e das pessoas mais próximas a eles. A Campanha Mundial de AVC trabalha para aumentar a conscientização da população, aumentar a prevenção do AVC e melhorar o tratamento e a reabilitação para tornar a vida melhor para os sobreviventes desta doença.




E pensando em ajudar Famosas se unem para o Dia Internacional do AVC. Elas doaram peças de roupas usadas por elas que serão vendidas no Borogodó do Brechó e revertidas para a ONG Rede Brasil AVC.
 O BOROGODÓ DO BRECHÓ recebeu doações de sapatos, bolsas e roupas usadas por pessoas famosas e queridas do público para serem vendidas nos dias 29, 30 e 31 de outubro em prol da ONG REDE BRASIL AVC, que ajuda na reabilitação e reintegração social de inúmeras vítimas do AVC em todo o Brasil, nivelando o atendimento em todos os hospitais, seja público ou particular. 
 Toda os artigos vendidos no BOROGODÓ SOLIDÁRIO nestes três dias terão parte da renda revertida para a ONG. 
 Venha participar você também e ajudar nesta causa! E as peças são lindas!!!



Borogodó do Brechó 
Rua Fradique Coutinho, 944 | Vila Madalena/Pinheiros
CEP 05416-001 
São Paulo SP


Contatos: 


@borogododobrecho

(11) 98244-7563

Nenhum comentário:

Postar um comentário