Implorando - Joana D'arc

Destaques

16 agosto 2012

Implorando


Lamento desaponta - los,
mas vocês nunca irão me ver de joelhos,
implorando por perdão.
Todos parecem usar mascaras,
não temos mais como saber
que são nossos inimigos.

3 comentários:

  1. Concordo com seu texto. Hoje está muito difícil acreditar nas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, hoje não sabemos quem é quem, acho que nem eu sei quem sou eu. Vivemos a diretriz do "faça o que digo e não que faço" e por aí vai. Perdão é para quem se arrepende. è para quem reconhece o erro cometido e os estragos que eles causaram. É para aqueles que querem concertar as coisas. Perdão e arrependimento(não confundam com remorso)são as ultimas tentativas de colar o vaso quebrado. Costumo dizer que confiança é como um vaso, que depois que quebra não adianta colar, pois jamais será o mesmo. Costumo dizer que lembranças só aminésia apaga. Cicatrizes carregamos para o resto da vida. Só quem se arrepende do estrago que fez tem a nobreza de colocar o orgulho de lado e se ajoelhar. Ao serem condecorados pelos Reis os guerreiros na cerimonia se ajoelham diante da autoridade. Ao falar com seu DEUS (ou deus)muitos religiosos se ajoelham em respeito e reconhecimento de seu lugar naquele instante. E há muitos outros motivos nobres que leva o ser humano a se ajoelhar em alguma situação. Mesmo não sabendo quem é o inimigo.

    ResponderExcluir
  3. Amigos? Se pudéssemos contar nos dedos os amigos que temos, não seria necessário tê-los.
    Eu tenho uma postagem que fala sobre amigos, é a 2ª das postagens populares do lado esquerdo do blog. Se você quiser testar se tem algum amigo, responda mentalmente minhas perguntas.
    Amizade é uma troca. Aonde foi parar a troca?. Está um querendo se sobressair mais do que o outro para chegar a lugar nenhum.
    Um abraço
    Lua Singular

    ResponderExcluir