Moët & Chandon brinda 7ª edição do Inspiration Gala da amfAR - Joana D'arc

Destaques

26 abril 2017

Moët & Chandon brinda 7ª edição do Inspiration Gala da amfAR


No dia 27 de abril, a amfAR, Fundação para a Pesquisa da AIDS (The Foundation for AIDS Research) retorna ao Brasil para sua sétima edição do Inspiration Gala São Paulo, que acontece na casa de Dinho e Felipe Diniz, no Jardim Europa. Champagne oficial do evento e mundialmente conhecida por sua generosidade, a Moët & Chandon estará na festa com um bar exclusivo e um serviço com as desejadas taças douradas para celebrar o momento.
Desde 1743, Moët & Chandon tem compartilhado seu savoir-faire e joie de vivre com o mundo. A Maison traz à vida o glamour, priorizando o senso de responsabilidade e espírito social, partilhando e aproximando as pessoas. Essa generosidade é um dos motivos que tem feito de Moët & Chandon um dos mais amados champagnes do mundo.



Sobre Moët & Chandon



Moët & Chandon é o champagne do sucesso e do glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.


Para mais informações:

SAC Moët & Chandon - (11) 3062-8388 

moet@lvmh.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário