São Paulo faz aniversário e ganha homenagem com ensaio fotográfico - Joana D'arc

Destaques

24 janeiro 2017

São Paulo faz aniversário e ganha homenagem com ensaio fotográfico


Com uma história rica e multicultural, São Paulo completa 463 anos cheia de vida, e ganha uma homenagem da agência de modelos infantil Max Fama com um ensaio fotográfico conceitual de tirar o fôlego.
Com projeções dos principais cartões postais de Sampa o ensaio apresenta uma nova perspectiva e um novo olhar da maior cidade da América do Sul. MASP, Prédio do Copan, Ponte Estaiada, Vale do Anhangabaú e Pico do Jaraguá são apenas alguns pontos reproduzidos.



Um dos queridinhos do paulistano também não fica de fora desse trabalho, considerado um oásis no meio da selva de pedra, o Parque do Ibirapuera possui Museus, Obras de Arte, Pista para Caminhada, Aparelhos de Ginástica, Ciclovia, Quadras, entre outras atrações para o feriadão.
Símbolo gastronômico da terra da garoa, o mercadão municipal também foi fotografado. Com seu famoso sanduiche de mortadela, frutas exóticas que dificilmente são encontradas em outro lugar da cidade, além da belíssima arquitetura e vitrais históricos, o local também é uma ótima opção para curtir a data comemorativa.


E claro que não poderia faltar o principal ícone da cidade, a avenida paulista. Com museus e centros culturais, um parque em meio a grandes arranhas-céus, lançamentos em livrarias, happy hour em diversos bares, além de espetáculos teatrais e sessões de cinema dos mais variados estilos de produção, o endereço mais conhecido da cidade ficará aberto à população durante seu aniversário.


 O ensaio fotográfico foi realizado com 6 modelos que por meio dessa homenagem ressaltaram a beleza da cidade de São Paulo. Derreta-se!

Editorial:

Stylist: Ana Paula Fernandes e Guilherme Carvalho
Fotografia: Ali Al Hajjar
Cabelo: Isabelle Freitas
Assistente de Maquiagem: Rafael Di Marcuzi
Edição: Felipe Monteiro
Direção de Arte: Wesley Alisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário