ISDIN traz ao Brasil protetor solar infantil em bastão - Joana D'arc

Destaque

30 janeiro 2026

ISDIN traz ao Brasil protetor solar infantil em bastão

Pediatrics Stick é um grande aliado na proteção dos pequenos

ISDIN, marca de Barcelona referência em dermocosméticos, aumenta a gama de produtos infantis e traz ao Brasil o protetor solar em bastão Stick Pediatrics. Com FPS 50, é ideal para bebês e crianças a partir dos 6 meses, conta com textura leve, fácil aplicação, acabamento invisível, absorção imediata, é muito resistente à água e ao suor, além de ter efeito hidratante, antioxidante e calmante, ideal para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis e reativas.

 

Por ser em bastão, a aplicação e reaplicação fica ainda mais fácil e ágil, perfeita para dias quentes de verão e sem atrapalhar as brincadeiras das crianças. Com Vitamina E, Manteiga de Karité, Óleo de Castanha de Argan, e outros importantes ativos com propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias, hidratantes e calmantes, que protegem e reforçam a barreira da pele, principalmente a pele sensível dos pequenos.

Vale reforçar a importância de aplicar protetor nas crianças e bebês, pois as queimaduras solares durante a primeira infância estão associadas a um maior risco de câncer de pele na idade adulta. 


Stick Pediatrics pode ser encontrado nas farmácias, drogarias e pontos de venda online de todo Brasil a partir de fevereiro, por R$139,90.

@isdin.brasil | Site Love ISDIN 




Sobre a ISDIN: ISDIN é um laboratório internacional, com sede em Barcelona, especializado em oferecer há mais de 50 anos, soluções completas e inovadoras para o cuidado, prevenção e tratamento da pele. O extenso portfólio de produtos ISDIN é resultado de constante inovação e pesquisa, que tem como principais objetivos o desenvolvimento de produtos na vanguarda da dermatologia, fórmulas avançadas e novas texturas. Graças a seu Programa ISDIN BLUE WAVE, comprometido com a saúde das pessoas, das comunidades e preservação do planeta, a ISDIN foi reconhecida como uma empresa B Corp. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário